domingo, 28 de junho de 2020

TENHO UM SOL DENTRO DE MIM! (Neca Machado)



Neca Machado mora na EUROPA


"Tenho um Sol dentro de mim, (Neca Machado-Europa)

Que me aquece do frio,
Que me transporta pelo Rio quando quero navegar e caminho sobre marés deixando o brilho da luz se embrenhar nos meus pés, e alcanço o oceano.



Tenho um Sol dentro de mim... Que me torna LUZ

Que ilumina meu caminho
Quando o percurso é íngreme, e torna-se o meu guia, para que eu chegue ao meu destino.



Tenho um Sol dentro de mim…. Que me torna LUZ

Que busca força irreal
Trazendo o sobrenatural
Quando estou a sucumbir...



Tenho um Sol dentro de mim. Que me torna LUZ

Que me transforma e me ilumina
Transformando a simples menina em uma guerreira audaz.



Tenho um Sol dentro de mim... Que me torna LUZ

Que faz a cor da beleza
Se eternizar na natureza, florescendo minhas manhãs,


Tenho um Sol dentro de mim, Que me torna LUZ

Que impulsiona minha rotina
E que com ele caminho
Em busca de um novo horizonte
E ele é minha fonte, ele é minha ponte para transportar meus desejos
Inesgotável de LUZ.

Tenho um Sol em minhas mãos que está dentro de mim.