sábado, 19 de dezembro de 2015

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ESTÁ EM TODO LUGAR E NINGUÉM FAZ NADA, A LEI É BRANDA E TODO MUNDO RECLAMA


Tenho um vizinho de fundos que durante todo o meu tratamento‪#‎infernizou‬ minha vida , com abuso da altura com que ouve suas músicas, fomos pela polícia e tudo mais, mas ele não mudou sua conduta, neste exato momento mal posso distinguir entre as batidas e o som da televisão, que ele teve a ‪#‎caradepau‬ de pedir para meu neto baixar o volume essa semana, aproveitando-se do fato de não ter nenhum adulto em casa...Tô achando que é hora de ir em busca do meu sossego, não é Carlos Santos????? Amparada pelo artigo 42 da Lei Federal das Contravenções Penais (Lei n° 3.688 de 03 de outubro de 1941).
Suzana Machado e outras 44 pessoas curtiram isso.
Comments
Socorro Luz Concordo plenamente
CurtirResponder11 h
Elis Lima Demorô amiga, solta a cachorrada em cima desse verme. Bjos linda
CurtirResponder11 hEditado
Baltazar Tavares juizado nele
CurtirResponder21 h
Neca Machado O PROBLEMA É A DEMORA E A BUROCRACIA, na hora que o Batalhão Ambiental vem eles baixam o som e ai para configurar CRIME AMBIENTAL TEM QUE SOFRER NA JUSTIÇA . Aqui já levei varios ao juizado especial mas parece que a educação não consegue mudar as pessoas.