ATENDIMENTO
NOTA 10
Por:
Neca Machado (É
amapaense, Administradora Geral, Artista Plástica, Bacharel em Direito
Ambiental, Especialista em Educação Profissional, Escritora de Mitos da
Amazônia, fotografa com mais de 100 mil fotografias diversas, premiada em 2016
com classificação na obra brasileira “Cidades em tons de Cinza”, Concurso
Urbs, classificada com publicação de um
poema na obra Nacional, “Sarau Brasil”, Novos Poetas de 2016, Pesquisadora da
Cultura Tucuju, Contista, Cronista, Poetisa, Coautora em 03 obras lançadas em
Portugal em 2016, Licenciada Plena em Pedagogia, Gastro-Jornalista, Blogueira
com 25 blogs na web, 21 no Brasil e 04 em Portugal, Quituteira e designer em
crochê.)
FATO
Me
surpreendi hoje, 03.12.2016 ao aguardar na recepção de uma clínica medica no
centro de Macapá com o ATENDIMENTO NOTA
10 ao cliente.
Nota
10 sim, porque quem estava na recepção recebeu de presente um show musical de
qualidade, o musico instrumental de sax GILMAR
FERREIRA encantou os PACIENTES CLIENTES da instituição, paciente e clientes
porque PAGAM por um serviço que muitas vezes não satisfaz, e receber um show
musical diferente foi compensador em um sábado onde as pessoas que estavam ali
buscavam saúde.
Em época
de crise, a inovação é primordial para FIDELIZAR seus CLIENTES.
Quem presta
serviço precisa entender que a humanização é um referencial para o retorno do
consumidor que consome o bom exercício e volta quando seus interesses são
atendidos.
A música
de Gilmar Ferreira foi um balsamo para os pacientes-clientes, e aqui faço um
agradecimento pela qualidade da recepção, além de enaltecer a simpatia e a eficiência
da profissional Administradora CRISTIANE RAMOS.
Isso
demonstra que os proprietários não estão somente preocupados com o interesse econômico,
mas, sim, em servir com qualidade os que pagam pela prestação de um serviço de excelência,
onde o serviço público não satisfaz.
OBRIGADO PELO DELEITE MUSICAL DE GILMAR
FERREIRA