sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

JOGO BENEFICENTE PARA O ATLETA "BANDEIRANTES"


Este evento, terah como fins, ajudar ao ex atleta BANDEIRANTES, que precisa mas do que nunca do nso apoio: Acelino FerreiraCleo Araujo,Zequinha MonteiroLeorivaldo FurtadoAldemir Furtado França,Engenheiro EspindolaOrlando Gadeha MirandaAntonio LuizAntonio Pedro Da Costa PenanteEvandro GomesNeca MachadoAlcinéa CavalcanteSergio CarlosSergio GuedesJose Maria PantojaCarlos Alberto Arrelias CarlitoCarlos Alberto CoutinhoHumberto Moreira,Wilson Brito e demais amigos que queiram participar dessa campanha beneficente em favor desse grande atleta!!!
Antonio Luiz e outras 9 pessoas curtiram isso.
Comments
Antonio Luiz Prezado Germano Tiago Dos Santos Soares, divulgo na minha coluna Toque de Primeira, Jornal do Dia de hoje.
Também divulgarei no próximo domingo.
Abraçis!! !!
CurtirResponder3 h
Ronaldo Amaral Alves Em 97 tive um acidente quando iria jogar pelo Oratório, Euinfelizmente não participei do campeonato, passei 12 dias em coma, minha família, me deu todo apoio, e vários amigos, comandado por Magno e Cezar Nazaré, me ajudaram muito, isso é uma bênção de Deus sempre, família e amigos, isso sempre, vou agradescer a Deus e todos, e vou sempre retribuir a quem precise, pq um dia fizeram po mim, amém.
CurtirResponder22 h
Sergio Guedes Estaremos lá 🏃
CurtirResponder11 h
Cloviscampos Gama Amigo Germano Tiago Dos Santos Soares CONTE COM A MINHA COLABORAÇÃO QUANDO É O EVENTO
Germano Tiago Dos Santos Soares Amanha no glicerio marques a partir das 17hs e em santana a partir de 18:30 Cloviscampos Gama!!!
DescurtirResponder129 min
Neca Machado
Escreva um comentário...