sexta-feira, 28 de junho de 2013

ESSA EU ESCUTEI


Se o governador do Amapá Camilo estivesse preocupado com sua reeleição no próximo ano, MANDARIA um informante ficar na fila do Banco do Brasil para saber o que a população pensa dele.

Surpreendi-me com o que disse um servidor publico chateado com o aviso colado na porta de vidro do Banco do Brasil, em dedo em riste com o semblante de alguém entristecido esbravejou e fui testemunha > ‘ ESSE AI  (      ) NÃO GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO, imagina voltar ao governo de novo...

É UM ABSURDO O QUE ESSE HOMEM FAZ COM A GENTE, SÓ PAGA NO FIM DO MÊS, NO ULTIMO DIA, NO FIM DA TARDE, E OLHA, apontava pra mim,  depois das seis, imagina, e os meus compromissos, ele não tem MÃE   (   )

EU SACUDI A CABEÇA E FUI EMBORA.

Nem sei se concordo, discordo, reclamo, proclamo minha revolta como ele, mas, enfim, a POPULAÇÃO VAI LHE DAR O TROCO. AGUARDE.