quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

POLUIÇÃO SONORA

POLUIÇÃO SONORA


A LEI DO SILENCIO que deveria ter EFICACIA, nem pegou por aqui no AMAPÁ.

A POLUIÇÃO SONORA trazida por um grupo de desocupados e muitas vezes criminosos, não afeta somente a parte física de quem se expõe, afeta principalmente a mental.

“A poluição sonora refere-se ao efeito danoso provocado por sons em determinado volume que supera os níveis considerados normais para os seres humanos. Pode-se, contudo, assumir outros parâmetros de análise para esse tipo de poluição, tomando como base o impacto dos ruídos dos motores de embarcações na comunicação de cetáceos, o estouro de rojões para animais como bovinos, cães e gatos ou mesmo a interferência de ruídos urbanos da comunicação das aves. Diferentemente de outros tipos de poluição, a poluição sonora não deixa resíduo, possui um menor raio de ação, não é transportada através de fontes naturais e é percebida somente por um sentido: a audição. Tudo isso faz com que muitos subestimem seus efeitos, ainda que ela possa trazer graves danos à saúde humana e de outros animais.
Aqui no bairro do Laguinho, em especial na AVENIDA MÃE LUZIA, há uma verdadeira POLUIÇÃO SONORA diariamente, É UM CONFRONTO PARA SABER QUEM TEM O pior som.

E as autoridades precisam com URGENCIA COMBATE-LA.

Tem que haver investimento governamental URGENTE na aquisição de viaturas para o BATALHÃO AMBIENTAL exercer maior fiscalização e controle dos lugares já conhecidos, dentro de um processo de inteligência elaborado e estratégico.

A POPULAÇÃO QUESTIONA > A QUEM RECORRER se o tema é recorrente   (    )

Esta semana foi preso um grupo de traficantes que VENDIAM FARINHA. Imagina tinha até placa de venda de FARINHA, mas, era DROGA. Tem GENTE VENDENDO DE TUDO, açaí, gás, farinha, banana... é preciso RASTREAMENTO POLICIAL COM INTELIGENCIA porque no fundo é venda de droga.

Reunião de desocupados, com SOM ALTO, e churrasco, não é NORMAL, alguma coisa tem....

AGORA SÃO 6 HORAS DO DIA 25 DE DEZEMBRO DE 2013, E
 O SOM AQUI NA AVENIDA MÃE LUZIA NÃO PAROU.

CADÊ A POLICIA. (      )