sexta-feira, 18 de julho de 2014

MORRE ANTONIO PADUA - LURDICO + 17.07.2014


MORRE ANTONIO PADUA – LURDICO
O Amapá perde UM POUCO DE SUA GRAÇA COM A MORTE DE LURDICO.

Por > Neca Machado > 17.07.2014

O encontrei sorridente com visitas no estúdio da radio 102, Fm no dia 30 de junho de 2014, eram aproximadamente 18 horas.

Fui pagar meu programa de TV referente ao mês de Julho e não tinha mais nenhum servidor da tesouraria

Perguntei a ele LURDICO se poderia receber o valor, e ele com aquele sorriso farto e um bom coração, contando piadas e bom humor ainda tentou ligar para o Diretor e não conseguiu, me disse deixa que recebo.

Ainda me deixou falar do meu programa na tv

Ele era assim, PURO CORAÇÃO, PURA EMOÇÃO

SORRISO FARTO, CATIVANTE,

Desses seres verdadeiramente humanos que vão fazer FALTA.

AQUI A FOTO QUE FIZ NO DIA 30 DE JUNHO DE 2014.