sábado, 23 de agosto de 2014

CIRCO 2014

MEU DEUS

Eu só posso dizer, MEUS DEUS, QUANTA BABOSEIRA NO AR.

EU CLAMO

 QUE DEUS CASTIGUE QUEM ESTÁ USANDO SEU NOME EM VÃO.

NÃO VAI SER ELEITO.

O QUE TEM DE CANDIDATO USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO, nessa eleição 2014

1.    Tem uns que confiam nele proprio, porque a população não acredita em suas mentiras.

2.    Tem gente que promete o que não vai cumprir.

3.    Tem uns que nem sabem que vão fazer.

4.    O que gritava feito um doido, agora virou herói, eu heim!
5.    Tem morto na tela da tv.
6.    Tem gente usando doença como bandeira de campanha, é crime.
7.    Tem uns que só trabalhavam porque queriam ser eleito.. EU quando fui isso, fiz aquilo.... Só fez por interesse.
8.    Tem candidato que não tem bandeira e nem projeto para o seu bairro.

9.    Tem, tem....