quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MORRE EM 20.11.2014 THIAGO GOMES MELO


Hoje fui REBUSCAR LEMBRANÇAS de um velho amigo de sala de aula > THIAGO MELO >

THIAGO faleceu jovem na idade dos meus filhos, hoje de acidente de carro + 20.11.2014.

Fizemos o curso de Direito juntos, eramos da turma do Senador Randolph Friederick.

THIAGO sentava sempre ao meu lado, era de poucas palavras, sorriso furtivo, as vezes me cumprimentava > E AI NECA?

esse era o THIAGO que me orgulhei quando passou no exame de ordem, me disse que estava triste porque EU ainda não era advogada, mas me incentivou a fazer de novo um novo exame, me disse que EU ERA INTELIGENTE. Agradeci quando o encontrei ja advogando, paleto impecável e ME ORGULHEI.

ADEUS THIAGO, a vida é assim, nos dando surpresas como a tua partida, te desejo MUITA LUZ.