segunda-feira, 24 de novembro de 2014

TRANSIÇÃO 2014 AMAPÁ > NA JUSTIÇA

TRANSIÇÃO NA BRIGA

·        Para alguns moradores do Amapá, é uma vergonha o que está acontecendo com a TAL TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL.

São ações na justiça para obter informações sobre um futuro que parece não ser dos melhores para o Amapá. A Lei de Responsabilidade fiscal não está sendo cumprida e o vice governador eleito Papaleo Paes em programa de radio manda recado > “alguém vai ser punido.”

SEM MEDO

O problema é que as autoridades parecem não temer as LEIS, atropelam tudo, passam por cima de tudo, tentam a todo custo obter vantagem, e no fim na hora DA PRISÃO, DEIXAM O CHEFE SÓ.

EU vi o ex e atual eleito Waldez Goes, SÓ na frente de uma Vara judicial. SEUS FALSOS AMIGOS NÃO ESTAVAM LÁ.

·        Agora o que tem de gente propalando SER SEU AMIGO para querer cargo, é uma fila interminável, é gente, brigando pelas redes sociais, mandando recado, dando recado, mas na hora da PRISÃO FOGEM FEITO CATITA.

Por aqui tem autoridade que NÃO RESPEITA as normas institucionais, servidor publico tem estatuto a ser cumprido, se não cumpre vai ter processo administrativo, e parece que ESQUECEU.

Tem corregedorias, tem ouvidorias, tem PROCESSOS.

Agora parece ser o caso de um Juiz que colocando sua própria vida em risco, foi para o meio da rua soltar seu grito de revolta contra a corrupção.
Vai responder no CNJ.

·        Tem um ADVOGADO que colocou nas redes sociais um vídeo dizendo que o CRIME NÃO COMPENSA, mas, O DINHEIRO DO CRIMINOSO COMPENSA, era muito dinheiro que ele recebeu por defender bandido, VAI RESPONDER PROCESSO,

DEVERIA PERDER A CARTEIRA.
BEM FEITO.