quinta-feira, 23 de julho de 2015

ABSURDOS

CURTAS

1.    Amapá continua com ESTADO DE EMERGÊNCIA NA SAUDÊ, prorroga por mais 06 meses > A realidade traduz um caos e autoridades falam em qualidade o que a população não vê > “Não tem pessoa melhor do que o Secretário de Planejamento no governo do Amapá” (Palavras do atual da Saúde) será que não tem ninguém melhor.(?) O Estado de emergência continua e o Estado ainda NÃO ENTENDEU que a população AUMENTOU. E  a promotoria de Saúde do Estado fala que a realidade é precária.
2.    Coreanos querem investir no Manganês da Serra do Navio > não deu certo com americanos, indianos e agora COREANOS . HUM!
3.    PROPAGANDA INSTITUCIONAL DA PREFEITURA DE MACAPÁ, mostra o PARAISO, mas a população vive no INFERNO, lixo, sujeira, falta de investimentos, saúde precária, asfalto de má qualidade, mato, buracos.... SÓ O PREFEITO NÃO VÊ. Ou vive em outra PSICOSFERA, o que a população VIU foi a terceirização da Prefeitura de Macapá, prédios ALUGADOS, CARROS COM AR CONDICIONADOS DE QUALIDADE.
4.    “ Jovens classe Media” FURTANDO RODAS DE CARRO NA MADRUGADA. HUM.
5. Governo do Amapá começa troca troca, exonera Secretaria, extingue Secretaria de Comercio  na CRISE e coloca Secretario em outra instituição que tem inumeros PROCESSOS POR CORRUPÇÃO.