quinta-feira, 25 de agosto de 2016

DESAPROVADO EM PESQUISA ATUAL PREFEITO DE MACAPÁ

O PERIGO DA GESTÃO MUNICIPAL NA MÃO PARA REELEIÇÃO

A pesquisa do Ibope nesta semana no Amapá traz um dado alarmante para a população, que DESCRENTE de políticos sérios NÃO ACREDITA MAIS EM PROMESSA e nem em novos MILAGRES.
O ex senador Gilvan tem alto INDICE DE REJEIÇÃO da população, até os menos esclarecidos moradores de pontes e áreas de ressacas o esperam com seus celulares para o expulsarem de suas portas e depois divulgarem nas mídias sociais que mais célere que automóvel de corrida é o referencial de quem está no podium ou no fim da fila.

O atual Prefeito com a MAQUINA NA MÃO faz inauguração relâmpago toda semana, e o TRE precisa estar de olho bem aberto, porque de uma hora para outra apareceram remédios em unidades básicas de saúde, até banco de Praça, tudo isso em época de eleição, porque passou quase 04 anos e não tinha sequer remédio para doentes em UBS.
O bairro do Laguinho com suas fossas no meio da Avenida Mãe Luzia e ao lado da Prefeitura nova, perto da casa do Secretário de Meio Ambiente do Município de Macapá, vive ao SOM DE FOGUETES, sem solução para suas mazelas.

Analistas de plantão já avisavam do PERIGO DA REELEIÇÃO do atual Prefeito que até a Prefeitura ele abandonou para alugar prédios em toda a cidade.
Em segundo lugar uma candidata que quer Macapá NOTA 10, mas, COMO? Perguntam cabocos de olhos bem abertos, se seus projetos como vereadora sequer melhoraram a cidade.
É preciso urgente uma fiscalização dos órgãos externos para COIBIR O USO DA MAQUINA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL, porque a realidade demonstra que sem opção de novos candidatos, o atual volte e ai...
E AI MEU CUMPADRE!
A COBRA VAI FUMAR, disse um caboco sentado no Poço do Mato.