terça-feira, 17 de julho de 2018

O NOME DE DEUS EM VÃO...

ELEIÇÃO 2018- AMAPÁ
O NOME DE DEUS EM VÃO- CUIDADO

"...Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão..." (Êxodo 20:7)

Paulo nos aconselha que, como cristãos, devemos usar nossa língua para atividades nobres, diz ele:
".... Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem..." (Efésios 4:29). 


MACAPÁ - 2018

De novo a velha estória de USAR DEUS como instrumento de POLITICAGEM....
É VERGONHOSO UM CANDIDATO QUE VOLTA A USAR DEUS como bandeira de campanha NO AMAPÁ.

(TOMARA QUE ELE SEJA CASTIGADO E PERCA A ELEIÇÃO.)

Não foi só eu a se ENOJAR com uma oratória de um pre candidato que nem sabe se vai ser eleito pelo AMAPÁ.
Por aqui a velha estória se repete, foram centenas de falsos profetas a USAR O NOME DE DEUS EM VÃO, muitos só queriam mesmo os benefícios que o mandato lhes proporcionou, enriqueceram e sequer fizeram jus as suas promessas, foram somente FALSAS PROMESSAS, usadas como MANOBRAS ELEITOREIRAS.
Tai um exemplo real no Rio de Janeiro, o atual Prefeito tendo problemas na justiça por privilegiar somente uma parcela de evangélicos e deixando outras religiões de lado em um PAIS QUE É “LAICO”
MENTIROSOS que sequer se preocupam com a população quando eleitos, O AMAPÁ está com índices terríveis de problemas em áreas essenciais, como: saúde, saneamento, educação, segurança....
E muitos são eleitos com apoios de suas instituições religiosas, um PERIGO para a sociedade que necessita de um olhar GERAL. DE COMPETENCIA.

MAS, DEUS VAI CASTIGA-LOS
E ELES VÃO PERDER A ELEIÇÃO.
NÃO USE O NOME DE DEUS EM VÃO, O CASTIGO VIRÁ.

ESPERO, PORQUE MEU VOTO NÃO TERÁS.