sábado, 14 de setembro de 2019

NECA MACHADO DA AMAZÔNIA, É COAUTORA NA OBRA DO 4º FESTIVAL DE POESIA DE LISBOA-2019





1) A entrada para o auditório do Instituto Camões é na Rua Rodrigues Sampaio, 113 (rua lateral à entrada principal do prédio). 

2) O evento começará às 9h e pedimos a gentileza que cheguem 10 minutos antes de modo que consigamos começar pontualmente. Haverá uma recepcionista na entrada (Sra. Ana), que entregará a cada um de vocês um kit de participação do evento.

3) No dia 12, às 18h, acontecerá uma programação especial do Instituto Camões, mediada pelo antigo presidente de Portugal sr. Jorge Sampaio (ver flyer em anexo). Caso tenham interesse em assistir, basta continuar no local.

4) No dia 13 pela manhã, finalizaremos as palestras no Instituto Camões às 13h e nossas atividades retomarão às 19h do mesmo dia, no Hotel Sana Malhoa (Av. José Malhoa 8), onde realizaremos nossa cerimônia de entrega de certificação, premiação e lançamento da antologia. Logo após, seguiremos para o jantar, que acontecerá no mesmo local para aqueles que reservaram anteriormente.

5) Os livros não serão entregues junto aos kits, no dia 12. Eles serão entregues no momento do lançamento da obra, dia 13 à noite. Portanto, vocês terão que segurar um pouquinho mais a curiosidade (hehehehe)

6) Por último, e não menos importante, no sábado teremos o sarau poético no Café Ler por aí, onde vocês poderão apresentar seus trabalhos e recitar poemas (flyer também em anexo). Esta atividade será realizada até as 12h deste dia. Para encerrar nossa programação, seguiremos para o Palácio Baldaya, em Benfica, a fim de prestigiar a diretora-adjunta da Helvetia, Sra. Carla De Sà Morais, pelo lançamento da segunda edição de seu livro de poesia De gaveta em gaveta.  Nesta ocasião, desfrutaremos de um porto de honra e da boa música portuguesa (flyer também em anexo).

Estamos ansiosos para viver estes momentos com vocês!!!

Qualquer dúvida que tenham, não hesitem em nos contatar.

Um grande abraço e até breve!

Jannini Rosa