domingo, 6 de outubro de 2019

VAI TOMAR NO ......



VAI TOMAR NO TACACÁ!



CURTAS:

1.   Para muitos amapaenses, INSTITUIÇÕES DA JUSTIÇA, deveriam ser IMPARCIAIS com suas parcerias, para ter liberdade ao julgarem atos criminosos de gestores.

2.   COM A PALAVRA O CNJ.

3.   Começou a onda de comício disfarçado, tá na hora do TRE abrir os olhos.

4.   Ruas em Macapá estão sendo asfaltadas sem o devido ESTUDO TECNICO, disse um especialista na área na porta de um banco, concordo.

5.   O asfalto parece que está sendo colocado somente no meio da via, sem meio fio, sem canalização para drenagem, etc....

6.   Enquanto isso a AVENIDA MÃE LUZIA , no bairro do Laguinho continua sem previsão de abertura da via, TEM CASAS ABANDONADAS NO MEIO DA VIA. Com a palavra a PREFEITURA DE MACAPÁ.

7.   O perigo ronda o bairro do Laguinho na baixada da Avenida Mãe Luzia, em agosto houve uma morte devido confronto de pessoas.

8.   PARADOXAL: se tiram uns do meio das calçadas, por que não tiram todos? O DIREITO É IGUALITARIO segundo a Constituição federal.

9.   Parece que o AÇAI não tem adulterado seu sabor com o BRANQUEAMENTO, dizem estudiosos, mas, especialistas da Embrapa devem estudar o OLEO DO FRUTO, porque mesmo depois do branqueamento, o OLEO FICA MUITO VISIVEL.

10.               QUEM TRABALHA COM IMAGEM TEM QUE INVESTIR EM VESTUÁRIO E DICÇÃO.