terça-feira, 17 de março de 2020

LEMBRANÇAS, BOAS LEMBRANÇAS, QUE AMO RECORDAR....


SERES VERDADEIRAMENTE HUMANOS


Por > Neca Machado em: 09.03.2016

(NECA MACHADO, ESTÁ APOSENTADA E MORA NA EUROPA)



Muitas vezes encontramos SERES DESUMANOS, verdadeiros animais irracionais, gente, egoísta gente vaidosa, gente inservível.

MAS NALDO é um ser humano ESPETACULAR.

Naldo é filho e continuará filho de um GRANDE E ETERNO AMIGO MEU, Capitão ELIAS CARNEIRO. Elias partiu precocemente, mas, deixou um legado entre seus filhos de sucessão e herança. Elias também foi Professor do antigo CCA, ministrava estatística, era um militar, as vezes exigia disciplina porque foi militar a vida toda, era ESPIRITA e tinha um coração de ouro. Caminhávamos juntos pela educação, sorriamos, dividíamos sentimentos, era meu verdadeiro amigo.

Elias era o ÚNICO que no dia do meu aniversário me mandava sempre um cartão e uma flor.
E seu filho NALDO sempre me chamou de TIA.
Nunca alterou a voz comigo, me encontra e sempre repete > OH MINHA TIA. Isso me derrete toda.

Quando ELIAS partiu EU comecei a observar um pássaro negro com um canto singular em arvores próximas a mim, logo liguei Elias ao pássaro, pode ser apenas uma coincidência.

Mas EU sei que a alma de Elias vem com o Pássaro, porque decidi me tornar uma adepta do espiritismo que tem coisas INEXPLICAVEIS as vezes me AVISA de coisas boas, noutras me dá um sinal de coisas ruins que vão acontecer, SEMPRE LIGUEI Elias a presença do pássaro próximo a mim.

FATO
Um dia o pássaro me acompanhou até a entrada de um supermercado no bairro do Laguinho e eu sorrindo sozinha na rua, falei baixinho: “Elias o que é agora? Me dá um sinal, porque EU sei que a tua presença espiritual me dá um sinal. Ao chegar na esquina do supermercado um carro abre a porta e de dentro sai o filho do Elias, o Naldo.
Sua primeira palavra ao me ver > OH MINHA TIA! E EU sorrindo, disse a ele, EU sabia que seu Pai me mandou um recado, vá mandar rezar uma missa a ele pela sua alma, porque hoje tive sua presença espiritual ao meu lado.
ONTEM 08.03.2016 DIA DA MULHER
Elias se vivo estivesse me mandaria uma Rosa, mas, como ele é um SER DE LUZ, fez melhor, apareceu perto de mim, soltou seu canto que só EU sei interpretar e a noite no mesmo supermercado, quem encontro?
NALDO
Com seu sempre belo sorriso > OH MINHA TIA.
E EU SÓ AGRADECI.
TEU PAI ESTÁ AQUI falei, e ganhei um belo de um abraço.

SERES DE ALMA EXISTEM SIM!

Voce pode não acreditar, mas tem seres verdadeiramente de LUZ, NALDO É UM DELES.

Não escolhi minha família.
MAS ESCOLHI A QUEM AMAR.
ELIAS FOI UM DELES.