segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SÓ EU SEI DE MIM.....



BIOGRAFIAS..
..
Por > Neca Machado (Jornalista colaboradora, Bacharel em Direito)

Perdemos completamente este DIREITO A PRIVACIDADE
Invadem nossa vida, nossa rotina e nossa honra....Com a desculpa de levar informação ao leitor, isso é invasão de PRIVACIDADE.

Agora a briga das BIOGRAFIAS NÃO AUTORIZADAS VAI COMEÇAR.....

“Ninguém poderá saber da minha vida do que eu...”


Até o REI ROBERTO CARLOS está mais flexível com sua BIOGRAFIA.

EU por aqui em terras tucujus, norte do Brasil, C... do mundo, também tenho MINHA BIOGRAFIA.

Mas, ao longo de 52 anos procurei deixar livre as informações SOBRE MIM na rede, meu amor pelas Artes, pela gastronomia, MEU CONTOS CONTEMPORANEOS, MINHAS CRITICAS, MINHA VALORIZAÇÃO A CULTURA NORTISTA....

 Talvez um dia apareça algum LOUCO querendo FAZER MINHA BIOGRAFIA,
Mas desde já,

NÃO SERÁ AUTORIZADA,

 MESMO NO TUMULO.

“SÓ EU SEI SOBRE MIM....DIGO O QUE ACHO QUE DEVO DIZER... O RESTO...”