quinta-feira, 18 de junho de 2015

CURTAS



CURTAS

·         Tem muita autoridade em Macapá com TRANSTORNOS , é preciso que alguém que esteja ao lado, OBSERVE são pessoas desequilibradas, que FALAM ALTO, gritam sem controle, fazem juízo de valor sem condenações previas. UM PERIGO PARA A SOCIEDADE.

·         Jornalismo e novas linguagens, mas é preciso NOVAS ROUPAGENS E PRODUÇÕES, (tem JORNALISTA QUE NÃO SABE SE VESTIR) amarelo com amarelo NÃO COMBINA.

·         A Prefeitura de Macapá precisa NOTIFICAR QUEM FEZ CASA NA CALÇADA, se a Lei é para TODOS, que o Direito atinja TODOS.

·         Arquipélago do Bailique recebe a presença da Empresa Natura, o Ministério Público precisa estar de olho para a BIOPIRATARIA.

·         Teatro de Santana serve de Motel. Pode? Não pode.

·         Tem representante de órgão que NÃO consegue falar.

·         DESOBSTRUÇÃO DE CALÇADAS > Tem banca de revista que virou casa em Praça, tem Banca de revista que já está dentro de PRÉDIOS PÚBLICOS. E só agora que a Prefeitura viu? TEM LEI. E a Prefeitura tem Poder de Polícia.

·         Com tantos recursos desviados a Assembleia Legislativa até agora NÃO CONSEGUIU FAZER UM ESPAÇO PARA COLOCAR OUTDOOR.

·         Mamografias estão sendo feitas em clinicas particulares, o MP deve fiscalizar.

·         Tem autoridade que não consegue ficar fora do HOLOFOTE.

·         Sem fiscalização rigorosa, moradores já mudaram a cara de conjuntos habitacionais, tem de tudo, de garagem a PUXADINHO, cerca de madeira e Papagaio....
·         Sumiram com a estátua do MESTRE OSCAR. . > EGUA.
·          

·          
·