terça-feira, 16 de junho de 2015

SERÁ QUE AGORA O DESENVOLVIMENTO VEM?


NOVAS ESTORIAS, HÁBITOS VELHOS...

 Muitas pessoas acham que o tão propalado DESENVOLVIMENTO DO AMAPÁ, rotulado de sustentável, TALVEZ saia do papel, mas para outras infelizmente é uma roupagem nova para a velha estória do Amapá SE SUSTENTAR na área do agronegócio.
Em entrevista o empresário Gilberto Laurindo acredita que o futuro do Amapá terá uma economia FORTE. (SERÁ?)

REPETIU QUE “ANTES” TUDO ERA PROIBIDO (  )

E que agora com NOVO/VELHO GOVERNO, não tão novo, mas repetitivo vai dar certo (   )
Não é o que o País demonstra com uma CRISE SEM PRECEDENTES.

A população não acredita mais em Papai Noel em pleno século XXI.

É preciso sair da UTOPIA, é preciso realmente fazer do Amapá um polo de desenvolvimento dentro de suas potencialidades, estamos muito próximos da Europa e parecem que não perceberam.

PARLAMENTARES NEM ACREDITAM NO TURISMO LOCAL QUE RECENTEMENTE FAZIAM FARRA BEM LONGE DAQUI, onde deveriam ter vendido o turismo local e feito marketing do que bom em terras tucujus.

O município de Santana tem representante na Câmara Federal, não tem nem Porto adequando, é preciso um PORTO DIGNO, empresas estão indo embora do Amapá e deixando um buraco que vai ser difícil de fechar.
ANEDOTA
...Na época dos japoneses por aqui tinha até granja, me disse um caboco, e agora na época dos TAIS EMPRESARIOS, O DINHEIRO VAI PRA FORA, É TANTA GENTE RICA E O AMAPÁ NÃO SE DESENVOLVE, o que comemos do agronegócio vem de fora, e muitos produtos não tem qualidade.”
TENHO QUE CONCORDAR.
São tantas toneladas de soja, que nem tem óleo pra fritar macaxeira...
EU HEIM.