domingo, 15 de novembro de 2015

CURTAS

CURTAS

·         O PERIGO DAS OPERAÇÕES POLICIAS DESCARACTERIZADAS

Policiais militares amapaenses escaparam de morrer em uma operação descaracterizada na zona norte de Macapá quando realizavam serviço de investigação.
 A sexta feira 13 não trouxe sorte para o ex deputado federal BADÚ PICANÇO que segundo “ele para defender seu patrimônio de bandidos que tentavam assaltar um sitio que ele possui” atirou no carro onde estavam os policiais que não foram atingidos.
BADÚ foi preso, pagou fiança e responderá em liberdade.
Para muitos amapaenses a corporação colocou em RISCO A VIDA DE POLICIAIS.
Mesmo com o estatuto do desarmamento tem muita gente armada no Amapá.

·         CÂNCER PRECISA DE INVESTIMENTO NO AMAPÁ, NÃO DE PALHAÇO. Autoridades precisam tratar a doença com mais SERIEDADE Investindo em tecnologia de ponta, fazendo uma Unidade especial de quimioterapia e radioterapia. Muita gente não gostou da ideia de trazer um PALHAÇO AO AMAPÁ.

·         A justiça precisa com urgência OBRIGAR O ESTADO a implantar uma unidade de TERAPIA EM CARDIOLOGIA INFANTIL, o Amapá cresceu muito, são milhões em verbas parlamentares que NÃO são destinadas a projetos de relevância, e todos os dias são Mães na televisão clamando pela vida de seus recém-nascidos com problemas de cardiopatia congênita. E olha que tem um DEPUTADO MEDICO CARDIOLOGISTA no parlamento que se preocupa com MELODY.

·         A Prefeitura de Macapá terá que fazer uma FORÇA TAREFA para multar QUASE TODA A POPULAÇÃO QUE JOGA ÁGUA NA RUA.

E A PERGUNTA DAS RUAS>


·         E quem vai multar a Prefeitura por não INVESTIR EM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO?
·         SEI LÁ!
·