domingo, 31 de janeiro de 2016

DESCONTENTAMENTO COM POLITICOS MENTIROSOS


Eu imagino a satisfação dos Amapaenses que votaram no governador Waldez do estado do Amapá...Os contratos administrativos receberão somente dia 10, os funcionários receberam em dia segundo Neca Machado, pronto retificando.
Você, Souza Sacaca e Rosefrederico Pamplona curtiram isso.
Comentários
Neca Machado ERRATA > O governador PAGOU INTEGRAL OS SERVIDORES EFETIVOS > DIA 10 será o pagamento dos que recebem pelo contrato. (Sou servidora efetiva e recebi meu salario integral)
CurtirResponder14 h
Ana Maria Leite Lobato Esclarecedor Neca. Valeu!
DescurtirResponder112 h
Neca Machado EU votei no Waldez, mas, INFELIZMENTE, não estou satisfeita, e agora não voto e nem faço campanha pra mais ninguém, politico é tudo igual no interesse.
DescurtirResponder23 h
Ana Maria Leite Lobato E eu que votei na Dilma....maior decepção da minha vida. Não acredito mais em políticos. É revoltante!
DescurtirResponder19 min
Neca Machado SIM! tenho que concordar com voce minha CARA DOUTORA que tem DOUTORADO, aqui doutor é ladrão, outros só porque são advogados e ainda tem as primeiras Damas de politicos fazendo media com a cara da população em visita a CENTRO DE IDOSOS, CENTRO DE MÃES, CENTROS DE USUÁRIOS DE DROGAS...Quando deveriam na mesa ou no quarto convencerem seus maridos para trabalharem em prol da população. Mas nem mesmo quando um politico tem o filho DROGADO quer fazer projetos para dar qualidade de vida a MUITOS OUTROS FILHOS de seus eleitores.
CurtirResponder2 minEditado