quinta-feira, 21 de abril de 2016

TERROR E VINGANÇA (?)

SESSÃO DO TERROR 17.04.2016

Para milhões de brasileiros que assistiram à votação para a oferta da denúncia do impeachment da Presidente Dilma a sessão foi UM TERROR.
AGORA O POVO SABE QUEM SÃO SEUS VERDADEIROS REPRESENTANTES NO PARLAMENTO.
Tinha de tudo, e para todos os gostos, de Palhaço real, não que o palhaço tenha sangue azul, mas era um verdadeiro palhaço, até um idolatra de torturador, tinha abraço para a família inteira, teve amor fraternal de velhos avós, velhos porque são velhos na política que não se aposentam e querem continuar na teta.
Tinha representante de classes da MINORIA, mas o cidadão não é brasileiro com direitos igualitários me perguntou alguém? Sei lá, já não confio na carta magna mais. Tinha até representante morador de rua, EU HEIM!
E EU aqui no Amapá fiquei preocupada com a onda de contaminações que alguns não tiveram, foram TANTAS CUSPIDAS no microfone, “FORA A CUSPIDA MAIOR NA CARA DO BOLSONARO” que alguém vai sair contaminado por algum vírus, que seja de preferência o H1N1 porque nenhum deputado se preocupou com a QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO, e nem com a saúde do brasileiro, as vacinas não vão dar, se preocuparam com seus interesses.
Deputados MEDIOCRES, sem competência, semianalfabetos, tenho que concordar em parte com o Jean Willis que disse que eram analfabetos políticos, sim desconhecem quase tudo, e fico aqui a imaginar os seus eleitores, são a massa da bolsa família DIZEM POR AI. Talvez seja.

AMAPÁ

No Amapá dizem que foi vingança do deputado Marcos que EXPÔS em nível nacional a situação do Tribunal de Justiça do Amapá que recolhe e não paga impostos, que teve que vir correndo dar uma satisfação, um paradoxo porque é quem devia dar exemplo, é o órgão máximo da Justiça no estado, e agora? Tá em nível mundial.
E teve os que tinham RABO PRESO como o marido da deputada que de elogiado foi PRESO literalmente por corrupção.
E ai fica a máxima de Baltazar Gracian “A PRUDENCIA É UMA ARTE”