domingo, 24 de julho de 2016

CAMPANHA > "VEM PRA PONTE CANDIDATO" > VAI TOMAR BANHO DE MIJO E SER FILMADO PARA O YOUTUBE

ELEIÇÕES 2016 EM MACAPÁ

BRIGA PRA MAIS DE METRO....
SEM REZA E NEM MACUMBA...

1.    Para muitos analistas de plantão, o atual governador do Amapá Waldez Goes vai dar um TIRO DE MISERICÓRDIA NO PÉ (Apesar de inimigos quererem no SACO) com a indicação de Gilvam Borges que segundo a ex e atual pretendente a Prefeitura de Macapá Dora era o conhecido Pinico de ouro em Brasília. Alto índice de rejeição do povo tucuju.

2.    Já nas pontes de Macapá moradores se preparam com seus telefones celulares para gravarem vídeos de EXPULSÃO de Gilvan de suas portas que não querem nem pintado de DIAMANTE.

3.    EU POR AQUI TO ESPERANDO ALGUM.

4.    Muitos amapaenses não conseguem entender as negociatas de partidos políticos e tem candidato que deveria ter vergonha na cara, não para em lugar nenhum, não consegue resolver nada e fica que nem BOSTA NÁGUA.

5.    Advogado Waldiney Amanajás não para em lugar nenhum, já saiu da Macapáprev, passou pela Sendhu e agora vai pra CAESA e também não deve esquentar cadeira por lá, a empresa sem condições até de pagar salários, VAI SER PRIVATIZADA.

6.    O QUE TEM DE GENTE QUERENDO CARGO, pergunte se quer ser voluntario que vai correr no trecho falam as más línguas pelas esquinas de Macapá.

7.    MANIFESTO EM PROL DA FORTALEZA DE SÃO JOSÉ DE MACAPÁ MOVIMENTA REDES SOCIAIS.


8.    NÃO QUEREM QUE SEJA CASA DE SHOW > ÉGUA.