segunda-feira, 4 de julho de 2016

POÇO DO MATO ESQUECIDO PELA DEPUTADA CRISTINA ALMEIDA

Neca Machado adicionou 3 novas fotos.
3 min
DEPUTADA CRISTINA ALMEIDA ESQUECE DO POÇO DO MATO
E BANCO DA AMIZADE VIRA PATRIMONIO IMATERIAL DO AMAPÁ
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Neca Machado UMA VERGONHA PARA O BAIRRO DO LAGUINHO.

POÇO DO MATO

Com tantos problemas o bairro mais cultural do Amapá o LAGUINHO é ESQUECIDO pela Deputada Cristina Almeida que foi CRIADA em seu entorno onde LAGOS predominavam como o Poço da boa hora e o LAGUINHO.
Deputada Cristina já foi Vereadora, deputada por várias gestões e joga para debaixo do tapete a história do MAIOR PATRIMONIO CULTURAL DO BAIRRO DO LAGUINHO O “POÇO DO MATO”, tornando o Banco da Amizade um Patrimônio Imaterial do Amapá.

Deputada Cristina Almeida CONHECE o projeto que revitalizaria o POÇO DO MATO.
ESQUECEU, fez de conta que não existe, nunca fez nada pelo LAGO que se tornou um DEPOSITO DE FEZES ao lado da residência de seus familiares, pelas centenas de moradias que foram construídas de maneira irregular dentro do LAGO.
Sua Mãe uma grande Pioneira ainda reside na Avenida José Antônio Siqueira, RUA DO POÇO DO MATO.

EU CONVERSEI, CENTENAS DE VEZES com a deputada para que inserisse as pessoas carentes em projetos habitacionais e abrisse algumas ruas para dar vasão e escoamento de carros no bairro, já que revitalizar o LAGO seria impossível.
MAS ELA NUNCA ME ESCUTOU.

O POÇO DO MATO VIROU UMA FAVELA NO CORAÇÃO DE MACAPÁ
Palco de centenas de moradias onde segundo autoridade da Prefeitura que conversei, SRA MONICA DIAS a MAIORIA TEM CONDIÇÕES E TRABALHO e não poderia ser inserida nos programas habitacionais.
VIROU UMA FOSSA, porque moradores sem espaço para armazenamento de fezes, JOGAM TUDO SOBRE O CANO DA COMPANHIA DE AGUA, que provavelmente escoa agua contaminada para a população do entorno do LAGO, e muitos já sem espaço começam a construir BANHEIROS AEREOS.

É UMA VERGONHA PARA PIONEIROS e muitos questionam a OMISSÃO DA DEPUTADA em relação ao Poço do Mato, que já poderia ter aberto vias e pasmem, em época de eleição aparece um monte para fazer PONTE em pleno centro de Macapá.

Casas continuam a serem construídas no MEIO DA AVENIDA MÃE LUZIA e ninguém faz nada. A AVENIDA MÃE LUZIA é avenida do Secretário da Juventude, fica ao lado da casa do Secretário de Meio Ambiente Jorge Souza que já foi comunicado de que há construção irregular no MEIO DA AVENIDA e essas autoridades fecham seus olhos para problemas mais sérios que é a moraria IRREGULAR NO MEIO DA VIA PUBLICA.

Há mais de 10 anos ingressei com uma ação na justiça do Amapá contra a Prefeitura e o Prefeito já assinou um “TERMO DE DESOCUPAÇÃO DA VIA através da SENDHUR,” E NÃO CUMPRE.
NÃO REMOVE QUEM MORA NO MEIO DA AVENIDA MÃE LUZIA

MUITOS JÁ FORAM CONTEMPLADOS COM CASAS POPULARES, mas não saem e vira um eterno problema porque vendem para outros as casas que deveriam ser REMOVIDAS.
A PREFEITURA NÃO FISCALIZA NOVAS INVASÕES.
A PREFEITURA NÃO FISCALIZA QUEM RECEBEU CASA E NÃO SAIU.
NÃO EXISTE CONTROLE de quem realmente vive de programas habitacionais.

E agora
O agora a deputada torna o banco da amizade Patrimônio imaterial do Amapá, esquecendo e fechando os olhos para o POÇO DO MATO.