sábado, 15 de fevereiro de 2014

MORRE ELEONOR RAMALHO DE OLIVEIRA


TEMPO DE PARTIR

Por > Neca Machado
15.02.2014

Hoje foi o tempo de partida de uma verdadeira Mulher do Amapá, dessas que possuímos Orgulho de nos representar como fibra mater de uma base familiar.

Chegou o Tempo de partida para a espiritualidade de DONA ELEONOR RAMALHO DE OLIVEIRA, esposa de Hely Ribeiro de Oliveira, parte aos 89 anos deixando ao Amapá um legado de familiares e de contribuição pela sua importância exemplar como MÃE.

MÃE DE 13 FILHOS.

Sim, não é fácil ser Mãe de 13 filhos, com suas diferenças e suas determinações.

DONA ELEONOR foi mais do que Mãe, foi MESTRA ao se especializar na arte de Educar, educou seus filhos para voos mais longos, deixou Netos que hoje contribuem para que o Amapá se torne melhor.

SÃO MULHERES AGUERRIDAS que o Amapá precisa se curvar e reconhecer SUAS IMPORTANCIAS.

Como DONA ELEONOR que  está entre elas, com seu olhar cativo, com sua sabedoria adquirida ao longo de seus 89 anos, e sua importância singular.
ESTE EXEMPLO é para ser seguido pelos mais jovens, porque foi realmente exemplar.

Existe o tempo para tudo, para semear, colher, esperar, procriar e PARTIR, parte para o ultimo voo sobrevoando nossa historia com serenidade, parte levando um pouco do coração de quem soube lhe amar e lhe cativar pela sua essência.

SOU AMIGA de dois de seus filhos, EDSON RAMALHO DE OLIVEIRA e Emanoel, aos quais fui expressar meus sentimentos, e em seus olhares percebi o quanto a amavam.