quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE DO AMAPÁ

SAÚDE E DESRESPEITO NO AMAPÁ

O Ministério Publico do Amapá e A JUSTIÇA estão sendo DESRESPEITADOS pela Secretaria de Saúde do Amapá.

FATOS

Diariamente são encaminhados PROCESSOS para serem resolvidos em suas DEMANDAS DE URGÊNCIA  pela Secretaria, e infelizmente o DESCASO CONTINUA.

Pacientes são tratados de maneira DESUMANA.

MEU CASO

Há mais de 03 anos, (TRES ANOS,) tento conseguir uma CIRURGIA PARA RETIRADA DOS PINOS E DE UMA PLACA NO MEU PUNHO ESQUERDO. NÃO CONSEGUI sequer marcar consulta com o ORTOPEDISTA.

O problema se agravou e EU terei que ficar para o RESTO DA VIDA, nem sei quanto tempo terei com a placa e os Pinos no PUNHO, através de Laudo medico foi descrito que tenho UMA DISTROFIA DO NERVO REFLEXO SIMPATICO.

OU SEJA, UMA LESÃO PERMANENTE.

E Agora vivo sendo jogada como LIXO para tentar CONSEGUIR UMA MULETA PELA SECRETARIA DE SAUDE PARA ME AJUDAR A POIAR PARA NÃO CAIR E QUEBRAR O OUTRO LADO DO PUNHO, 

JÁ QUE NÃO TENHO MAIS FORÇAS NO BRAÇO ESQUERDO, E JÁ QUE NÃO POSSO MAIS FAZER A CIRURGIA para remover os pinos.

O Ministerio Publico me encaminhou junto com outros pacientes para cirurgias,

no HCAL, somos tratados feito gado, não tem nem cadeira para sentar, somos recebidos TODOS JUNTOS COM DEMANDAS DIFERENTES.

Recebi recentemente uma notificação da JUSTIÇA DO AMAPÁ para ir ao “Gabinete do SECRETARIO DE SAUDE DO AMAPÁ” ENTREGAR ALGUNS DOCUMENTOS DO PROCESSO.

Ao chegar no GABINETE DO SECRETARIO, uma servidora me disse > NÃO É AQUI. E eu tentei dizer mas, a JUSTIÇA ME MANDOU AQUI... NÃO CONSEGUIR SER ENTENDIDA.

FUI ENCAMINHADA PARA O SETOR JURIDICO

Lá NÃO TINHA SISTEMA > ESTAVA FORA DO AR.

MEU PROCESSO NÃO ESTAVA LÁ

A sala um cubículo não dava nem pra me sentar, tinha que me encolher porque toda hora abriam a porta e se dessem no meu braço seria outra cirurgia.

Tiraram algumas copias pegaram o numero do meu telefone e AGORA VOU FICAR EM CASA DE NOVO, TALVEZ, MAIS 03 ANOS ESPERANDO UMA RESPOSTA.

VOU TER QUE IR DE NOVO NO MINISTERIO PUBLICO.

Fiquei mais de 20 minutos esperando por alguma resposta que escutei essa >

“SEM SISTEMA, TEM QUE PARAR DE MANDAR “ESSE PESSOAL” PRA CÁ.

VIRAMOS PESSOAL.

E olha que sou Professora de atendimento ao Publico.

E ainda deu tempo pelo TEMPO QUE FIQUEI ESPERANDO SENTADA de REPRODUZIR O QUE ESTAVA NA PAREDE.

“FOFOCA é um dos piores males que podemos causar a nossa alma, traz negatividade a pessoa fazendo a FOFOCA. A pessoa de quem se está FOFOCANDO e a pessoa que está ouvindo a FOFOCA.

A má língua é uma das mais poderosas formas de negatividade que podemos invocar e portanto, uma das mais difíceis de purificar.
Evite o máximo possível.”

PELO QUE ENTENDI, ESTÃO FOFOCANDO NA SECRETARIA DE SAÚDE DO AMAPÁ.

PODE  (   )

SUGESTÃO

Deveriam colocar AVISOS DE PRAZO PARA SOLUCIONAR AS DEMANDAS E RESPEITAR O USUÁRIO > 

PACIENTE É USUÁRIO DO SERVIÇO PUBLICO.

VOU TER QUE VOLTAR AO MINISTÉRIO PUBLICO DO AMAPÁ.