terça-feira, 6 de maio de 2014

FALTA DE ATENÇÃO



FALTA DE PREPARO

Muitas vezes o cidadão COMUM se depara com situações INCOMUNS, e inusitadas.
Hoje, 05 de maio de 2014 na fila do Banco do Brasil, da Avenida Independência, clientes tomaram um susto de proporções INCOMUNS.

Ao chegar com uma METRALHADORA um dos seguranças de uma Empresa de transportes de valores, possivelmente esbarrou no vidro da Porta principal e foi um ESTRONDO, o vidro se partiu, os clientes sem saber o que aconteceu, varias informações desencontradas repassadas por quem estava na fila.

E um cidadão amapaense filho de um Pioneiro, ele tem problemas cardíacos, mais de 60 anos, não sabia o que fazer, olhou pra mim, e disse:

CREDO OLHA QUE O VIDRO ERA GROSSO, DEVE TER SIDO UMA PANCADA MUITO FORTE.

Conclusão

Observei que o Banco do Brasil, NÃO tem porta que trava metais, a proximidade com o Rio Amazonas foi ventilado por outro cliente que não conheço, conheci na fila do Banco.
E ele alertou-me.

Se vier uma quadrilha do estado do Pará através do rio, vai fazer um estrago aqui, se a maré tiver cheia, eles ROUBAM O BANCO E FOGEM PELO RIO.

NÃO DUVIDEI.
Disse, é mesmo, alguém tem que se preocupar.
EU HEIM!

E OLHA QUE SOU HIPERTENSA.

E sobrou para os que fazem a limpeza, tiveram que limpar correndo e SEM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO INDIVIDUAL, e o lixo ainda foi jogado no deposito afrente, e deve cortar algum GARI.


PORQUE NÃO TEM EMBALAGEM DE RECOLHIMENTO SOMENTE PARA VIDROS, E JÁ É LEI.