domingo, 17 de maio de 2015

ALIADOS AGORA SE REBELAM



GOVERNO DIFÍCIL EM 2015

O Governador Waldez precisa fazer sua Secretaria de Comunicação funcionar mostrando a população suas ações positivas, porque o POVO que o elegeu está descrente de sua gestão.
 A visão de pessimismo se aproxima e em quase meio ano de gestão as coisas parecem que não vão funcionar.
Tem ALIADO no interior reclamando e botando a cara na TV dizendo que os prejuízos com as estradas intrafegáveis são MUITOS.
Na saúde há brigas e descontentamentos entre servidores do primeiro escalão, não existem remédios, cirurgias são adiadas e RAIO X que é primordial, NÃO TEM. Dizem que vão fazer convênios com particulares, mas mandam embora pra casa acidentados que devem ir a justiça pedir SOCORRO.
 EU sou exemplo de que não podem deixar pacientes sem saberem se seus membros estão quebrados ou não, caso do meu esposo que provavelmente fraturou a mão e até agora NADA de RAIO X. Vou ter que pagar um particular.
É UMA CHORADEIRA SÓ. NÃO TEM DINHEIRO, ALGUEM SE APROPRIOU, AÇÕES DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA O EX CAMILO, ETC... Mas é preciso lembrar que não é sua primeira gestão.
E PARECE QUE O ESTADO PAROU.
E AGORA,
Propaganda institucional CLAMANDO PARA SERVIDORES SE TRANSFERIREM PARA A UNIÃO.
É O MEU CASO, SOU DE 93.
MAS ASSIM QUE ME TRANSFERIR VOU PEDIR REDISTRIBUIÇÃO PARA O SUL.
CANSEI DAQUI.
PAGO TANTO IMPOSTO E NÃO TENHO NEM PLANO DE SAUDE DO GOVERNO, E AINDA QUEREM QUE EU FIQUE AQUI PARA GASTAR MEU DINHEIRO AQUI, NEM PENSAR. Já gastei muito dinheiro aqui, já dei meu suor para este estado que nem me respeita.
E COMO EU, PENSAM MUITOS EM TERMINAR SEUS DIAS BEM LONGE DAQUI.