sexta-feira, 21 de outubro de 2016

CURTAS

CURTAS

1.    População indignada com condenados a cumprirem penas nas escolas NÃO querem eles por lá, reunião realizada com a comunidade foi feito um abaixo assinado rejeitando a ida deles para escolas devido a suspeita de um ESTUPRO de uma criança.

2.    Autoridades e parlamentares CONDENADOS a devolverem dinheiro por enriquecimento ilícito no Amapá, isto demonstra a população que realmente MUITOS SÃO BANDIDOS.

3.    E A POPULAÇÃO QUER A PRISÃO DELES.


4.    Quem paga ANUNCIO E PROPAGANDA em emissoras de rádio deveria FISCALIZAR o que fazem com seus anúncios, em um deles o RADIALISTA com décadas no radio saiu-se com essa PEROLA ao falar de um revendedor de carros “ ele fica na frente e ACEITA QUALQUER ROLO...” imagina que seu local de venda se tornou local de ROLO? EGUA.

5.    Poderia ser fiscalizado e ter uma produção para o orientar a FALAR corretamente (o rolo poderia ser dito NEGOCIO)


6.    Outro JORNALISTA disse que o cidadão tinha passado o MAIOR PERRENGUE > (poderia dizer que ele tinha passado dificuldades....)

7.    Outro saiu-se com essa ( o cidadão estava abismado.... PODERIA DIZER que ele estava SURPRESO).
8.    O JORNALISTA quando fala, fala para o vídeo e para milhares de pessoas, mas, volta e meia, fala dizendo o nome da apresentadora, quem assiste é o cidadão lá fora, falta de uma direção de produção, até agora tem jornalista que NÃO investe em vestuário, suas roupas SÃO INADEQUADAS para o vídeo, tem loja popular com roupa adequada, TELEVISÃO é investimento em vestuário, tem outro que usa blusas por baixo da camisa, Macapá tem 40 graus.

9.    Outro problema que já deu o que falar são as entrevistas NA RUA, o cidadão trabalha em um local e a entrevista é feita em outro, teve entrevistado que falou de cima de uma ponte, e se ela cai? Outro teve o PENIS tocado na rua por uma cidadã com problemas mentais...



10. SUGESTÃO >As entrevistas deveriam ser no local onde o cidadão trabalha