sexta-feira, 7 de julho de 2017

VAI TOMAR NO TACACÁ!



1.    Constituição Federal , em seu artigo 133 , enuncia: "O advogado é indispensável à administração da Justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei." Deriva daí o princípio da indispensabilidade do advogado em quaisquer processos.



2.    Para MUITOS se o (ex-?) Deputado estadual MOISES SOUZA, não tem condições de pagar um advogado, QUE a defensoria pública nomeie um para acompanha-lo, PORQUE suas denúncias são muito GRAVES.

3.    Com a mesma arrogância de sempre MOISES agora resolveu soltar a língua entre seus pares antes em harmonia, e DENUNCIAR um esquema onde o atual conselheiro do TCE MICHEL JK era o chefe.

4.    MUITO GRAVES SUAS DENUNCIAS, mas grave, ainda o estado de MISERIA que ele se encontra, (   ) alguém deve fazer UM BINGO para ajudá-lo. (Se quiserem um bolinho para colaborar, eu faço.)


5.    Cidade suja, sem asfalto, milhares de buracos nas vias, calor do inferno, sem projetos paisagísticos para arborização, e o Prefeito fazendo CONGRESSO, para CONHECER PROBLEMAS, ME POUPE, ANDE NAS RUAS, VENHA AO POÇO DO MATO, ANDE PERTO DO CANAIS, Vá NA ORLA, tem aterro de açai...tem tanto problema que ele vai ficar surpreso.



6.    Quem paga a conta desses gastos? Perguntou um caboco-SEI LÁ! Se até a farmácia popular foi fechada por falta de orçamento, será que não estão jogando dinheiro no lixo? Com a palavra os órgãos de fiscalização externa.

7.    Época de eleição na porta, e já começam as perseguições e soluções MILAGROSAS. Se a LEI É LEI, porque que tem que ter BOM SENSO?

8.    Se a Prefeitura tem que colocar o código de postura em pratica, normatizando o passeio público, POR QUE TEM QUE DEIXAR UM E TIRAR OUTROS? A justiça precisa RECOMENDAR OU PUNIR o Prefeito, PORQUE LEI é norma e tem que ser respeitada. SE NÃO PODE, NÃO PODE.



9.    As praças de Macapá estão sendo invadidas por casas de lanche, ruas e avenidas tem BARRACAS FIXAS E DE METAL E MUITAS DE CIMENTO, até áreas internas de órgão públicos estão sendo USADAS como negócios permanentes, O Prefeito é AMIGO do senador Randolph que não trouxe uma verba para fazer CALÇADAS, e olha que o atual prefeito andou até de cadeira de rodas mostrando o perigo e MEDINDO O ASFALTO- ERA O MILAGRE QUE IA ACONTECER EM MACAPÁ- SÓ PROMESSA.

10.  Exemplo: a própria Câmara de Vereadores tem uma banca de revistas há anos dentro da área da instituição, área da Secretaria de Educação, área do Pronto Socorro, area do Hospital Geral de Macapá, área do muro pela rua São José de dentro do Mercado Central. MUITAS OCUPADAS IRREGULARMENTE, e tem barraca com licença da Prefeitura em via publica, isso não pode,

11. E NINGUEM FAZ NADA. É ESSA A REALIDADE DE MACAPÁ.

12. Não existe controle da Prefeitura para fixação de propaganda, tem em TODO LUGAR.


13. AGUA DA CAESA, OLHEM A COR.


TEATRO DAS BACABEIRAS TODO PICHADO, PURO ABANDONO.