sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

LADRÕES!


SE FUDERAM!

Se não bastasse os ladrões daqui, agora apareceram um monte de Ladrões de fora, que chegam aqui aos montes, sendo trazidos por outros tantos bandidos, que escondidos em couraças de bons moços, os colocam em cargos, muitos PUBLICOS, porque cargos de confiança são da responsabilidade de gestores que estão em seus cargos, muitos nem competência tem.

Antigamente, no Amapá BANDIDOS arrotavam pelos quatro cantos que AQUI era casa da Mãe Joana, que faziam, usavam e abusavam.
AGORA EM PLENO SECULO XXI, muitos quebraram a cara.
A maioria das autoridades de fiscalização externa, NÃO É DO AMAPÁ.

E AI?

MUITOS SE “FUDERAM”

Gente que ria pelos cotovelos, ESTÁ ATRAS DAS GRADES, outros se mijando de medo da Justiça, mas um bocado CONDENADO esperando a vez de SER PRESO E VÃO SER PRESOS, E BEM QUE PODERIAM PEGAR CURUBA, TUBERCULOSE E HEPATITE C, para sentirem na pele o que um preso comum sente.

EM MACAPÁ É SÓ OBSERVAR O AUMENTO DO PATRIMONIO DE DETERMINADAS “AUTORIDADES” que na sua maioria nunca fizeram um concurso público, ENRIQUECERAM no poder. MUITOS sequer ganharam na LOTERIA, mas os cargos públicos foram verdadeiras loterias e aposentadorias para esses bandos de LADRÕES.

RINDO DO POVO POBRE, E AINDA POSSUEM DINHEIRO PARA PAGAR QUEM OS DEFENDA, PORQUE não tem defensores públicos, tem advogados caros.

MAS, SEGUNDO UM CABOCO, que sorria na feira e me fez escrever esse artigo,
ELES  (   ) SE FUDERAM!
E, EU CONCORDO!