quarta-feira, 31 de julho de 2019

VAI TOMAR NO C.....


VAI TOMAR UM TACACÁ!
 


1.   A “suposta” invasão de áreas indígenas no Amapá, ainda vai dar muito o que falar, o Senador Randolph, para MUITOS, se precipitou, correu para a internet clamando em bom tom que a população “divulgasse seu vídeo”, e que o tal local tinha sido invadido por mais de 50 garimpeiros (   ).

2.   Logo um gabinete de crise se instalou no Amapá, e a Policia Federal emitiu nota, de que NÃO HAVIA INDICIOS DE INVASÃO.


3.   Para MUITOS: E AGORA SENADOR?



4.   São tantas estórias, são tantas versões...

5.   Que até o Presidente Bolsonaro que não tem papas na língua, se manifestou dizendo que vai liberar extração de minerais em áreas indígenas, olha o problema.

6.   E parece que na onda de bons amigos, Bolsonaro e TRUMP estão se dando bem, o norte americano até elogiou o filho de Bolsonaro. EU HEIM!

7.   LADRÕES QUE se apropriaram do dinheiro publico, agora dão uma de bonzinho, tem gente dizendo que é “constrangedor” ser preso. EGUA.



8.   Tem JORNALISTA que continua BRINCANDO de ser profissional, parece que não gosta de trabalhar, vive emitindo felicidade quando chega a sexta-feira (URUUUU), termina a matéria, e solta as suas: (partiu café, partiu almoço, partiu....VAI CHORAR QUANDO PARTIR PARA A MASSA DE DESEMPREGADOS) Tem outros que não evoluíram, não conseguem sequer se VESTIR ADEQUADAMENTE, tem outros que não conseguem se expressar, NÃO SABEM EMITIR OPINIÃO, deveria ficar de boca calada e dar somente a notícia, tem outros que não conseguem ser profissionais, e tem tantas imperfeições que parece que o diretor não observa.

9.   Macapá continua a cidade do lixo debaixo do tapete, tem tanta rua sem estrutura de acessibilidade, e políticos continuam nos palanques.

10.               Para um morador de Macapá (Não adianta comprar carro novo para a policia, se não fazem MANUTENÇÃO) e disse: saudade da garagem do governo.