terça-feira, 4 de março de 2014

MARÉ ALTA E CIDADE ALAGADA > EU HEIM!


Canal no fundo, e a cidade também....

São ABSURDOS INCONCEBÍVEIS que muita gente de Macapá não consegue entender.
Emitir comunicado para que a população SE CUIDE, não dá pra aceitar me disse alguém na rua.

O Canal da Avenida Mendonça Junior Vai transbordar, e até agora ninguém fez nada para EVITAR.

POR QUE NÃO CONSTRUÍRAM UMA BARREIRA (   )?

NÃO SEI.

Com a palavra as autoridades que se dizem TECNICAS para evitar ALAGAMENTO.

É crime de omissão de quem gerencia o ESTADO, Macapá fez 256 anos e até agora não conseguiram sequer resolver ALAGAMENTOS.

EU HEIM!

É PRECISO QUE ALGUEM DA GESTÃO MUNICIPAL E ESTADUAL SEJA PRESA PARA QUE HAJA UMA SOLUÇÃO.

As marés altas vão continuar, são áreas de ressacas invadidas todos os dias e ninguém faz nada para coibir.

EU SOU TESTEMUNHA de que cada nova casa que foi construída no MEIO DA AVENIDA MÃE LUZIA, NO BAIRRO DO LAGUINHO NO POÇO DO MATO EU COMUNIQUEI A POLICIA, A PREFEITURA, AO MP, e nada, e agora me chamam para testemunhar a OMISSÃO DE GESTORES PUBLICOS EM UMA DELEGACIA ESPECIALIZADA EM CRIMES.

NÃO DÁ PRA ACEITAR, TEM ALGUEM JOGANDO PRA OUTRO ALGUEM SUA RESPONSABILIDADE.


E não é só o centro da cidade que vai alagar, tem periferia na LAMA, NA MERDA.