sábado, 29 de março de 2014

POPULAÇÃO INDIGNADA VAI DAR RESPOSTA NAS URNAS NESTA ELEIÇÃO DE 2014

CAMPANHA EMOCIONANTE DE SOLIDARIEDADE

E DE INDIGNAÇÃO

O Radialista Carlos Lobato faz campanha via radio para conseguir recursos para ajudar um MILITAR que teve o olho lesionado em serviço.

REPUGNANTE

Como disse outro radialista e portador de câncer Cesar Bernardes > é repugnante ver que o SERVIDOR PUBLICO precisa de AJUDA DA POPULAÇÃO para ter um direito constitucional que é a SAUDE.

Chegou a hora da população acordar, para EXIGIR que tenhamos HOSPITAIS COM TECNOLOGIA proporcionando qualidade de vida PARA TODOS.

São inúmeros parlamentares, dentre eles eleitos pela própria corporação da POLICIA MILITAR que sequer fazem um HOSPITAL para Militares E SEQUER CONSEGUEM VERBAS FEDERAIS PARA TRAZEREM TECNOLOGIA DE PONTA AO AMAPÁ.

NÃO É SÓ ESTE MILITAR QUE PRECISA DE AJUDA, e sua família se humilhar para conseguir sua transferência para outro centro mais especializado no sul do País.

EM ABRIL SERÁ FEITO UM BINGO PARA AJUDAR NA COMPRA DE MEDICAMENTOS PARA UMA ADVOGADA COM CANCER.

Seria paradoxal se a advogada não conhecesse a LEI para exigir remédios pelo Estado.
MAS, A DOENÇA NÃO ESPERA.
O CANCER NÃO ESPERA.

E AI,

A MORTE É REAL.
Mas quando atingir a família de gestores do primeiro escalão, como o Prefeito e o Governador, eles sentirão na  própria pele a dor.

E verão o que suas OMISSÕES OCASIONARAM. Verão que no Poder poderiam  criar condições para CUIDAR DA SAUDE DA POPULAÇÃO E DENTRE ELES SEUS FAMILIARES.
PORQUE SAUDE É UM DIREITO DE TODOS, MAS, FICA SOMENTE NO PAPEL, A REALIDADE É OUTRA.