quarta-feira, 23 de agosto de 2017

FATIMA PELAES RECEBE PUXÃO DE ORELHA EM NIVEL NACIONAL- BEM FEITO

VAI TOMAR NO TACACÁ!




Naufragio no Pará, repercute em Portugal


------------------------------------------------------

TIRO NO PÉ!

·        Mais uma DOR DE CABEÇA, para a atual Secretaria Nacional de Políticas para as MULHERES, FATIMA PELAES do Amapá, resolver, ou tomar um remédio (de preferência bom senso, porque local de trabalho, não é extensão de sua casa). Dentro do proprio gabinete tem inimigos, que fizeram a denuncia.

·        Em matéria nacional, veiculada em jornal paulista com declarações do presidente da comissão de ética, que faz críticas à atuação da atual Secretaria que JÁ RECEBEU RECOMENDAÇÃO (é puxão de orelha) da Comissão de Ética da presidência da República, para que NÃO faça cultos em seu GABINETE em Brasília no horário de trabalho.
·        Para muitos servidores ela estaria PRATICANDO CONSTRANGIMENTO ao obrigar servidores a participarem dos cultos, que não gostaram.

·        FATIMA PELAES deve ao Amapá, serviços de valorização da MULHER AMAPAENSE, não tem um LIVRO DE MULHER PIONEIRA, nem tem trabalho voltado para VALORIZAR AS VERDADEIRAS MULHERES DO AMAPÁ.

 (EU TENHO CENTENAS DE BIOGRAFIAS DELAS)

·        BEM FEITO, por não ter prudência.


·        PUXÃO DE ORELHA NACIONAL.
 --------------------------------------------

·       FAZENDO MEDIA COM A CARA DO POVO





1.   PARLAMENTAR que tem compromisso com a população que VOTOU NELE, deve ELABORAR PROJETOS para AJUDAR a minimizar o sofrimento de TODOS, e não de poucos.


2.   Se for PROFISSIONAL, deve trabalhar em sua área porque tem conhecimento para dar QUALIDADE DE VIDA para TODOS, e não viver de fazer MEDIA com a cara do povo, só porque ajudou ALGUNS.


3.   Infelizmente a população carente ainda é MASSA DE MANOBRA de bandidos, vestidos de SANTOS.

4.   O que o POVO precisa é de hospitais com tecnologia de ponta para deixar de se deslocarem para outros centros longes de seus familiares, e viverem MENDIGANDO, passagens e fazendo BINGOS para custearem tratamento, longe de casa, (bandido, tenta viver com a diaria do TFD longe de casa. E ainda tem gestor que acha que está fazendo favor.


5.   Dinheiro tem, falta responsabilidade.


6.   Falta compromisso de fazer e estruturar locais de qualidade de atendimento hospitalar.

7.   Falta seriedade. Falta a eficácia de uma LEI mais agressiva para punir e sancionar LADRÕES E BANDIDOS.


8.   Exemplos de desvio de conduta de parlamentar estão nos processos na justiça, onde MUITOS JÁ ESTÃO CONDENADOS, POR SEREM LADRÕES E BANDIDOS.

9.   E vão pagar suas penas em suas MANSÕES, construídas com dinheiro roubado.


10.               Tem um MONTE QUE ESTRUTUROU SEUS NEGOCIOS E SUA VIDA, com dinheiro roubado. E continuam rindo da cara do povo.

11.               Bem feito para quem votou em BANDIDO, e não tem o direito de reclamar.



12.               Tem eleição na porta.
13.               Mas a vingança vem devagar.


14.               MUITOS TÊM DOENÇAS GRAVES NA FAMILIA, PARENTES JÁ MORRERAM E VÃO MORRER, E OUTROS VÃO SENTIR NA PELE O QUE O CANCER FAZ NA VIDA DE UM DOENTE, SEM REMEDIOS E SEM CONDIÇÕES.


15.               CALMA. 

O CANCER VAI BATER NA TUA PORTA, BANDIDO E LADRÃO. (E que seja um cancer no teu penis ou no teu anus para nem poderes sentar, ou fazer sexo com tuas amantes, safado.) PORQUE QUEM TEM FAMILIAR COM CANCER E DEPENDENTE DE DROGA, VAI ME ENTENDER.