quarta-feira, 25 de outubro de 2017

LADRÃO AMA A EUROPA, E O CARIBE TAMBÉM...

POLITICO LADRÃO AMA A EUROPA



1.   Sabe porque POLITICO LADRÃO ama a EUROPA?


PORQUE A EUROPA É LINDA, CHEIA DE FLORES....
(Com praças belas onde suas amantes, SEUS CASOS e esposas amam contemplar)

2.   Porque na EUROPA ELE É ANÔNIMO.
(cada vez que escuto um brasileiro comprando caixas de vinho e rindo alto, EU me pergunto: oh! meu Deus, não será mais um LADRÃO, desviando verbas da saúde?) ELES VEM PARA A EUROPA.


3.   Na Europa é mais um desconhecido na multidão, AMA gastar o que roubou. As leis são ineficazes. NA EUROPA, AMAM AS COMIDAS, OS VINHOS, AS ROUPAS, AS BOLSAS.....



4.   Na EUROPA, MUITOS são GAY (   ) (HOMOSEXUAIS) (A, O) e não são incomodados, porque ninguém está preocupado com a vida do outro. Enquanto que nas suas cidades precisam dar satisfação para uma SOCIEDADE MEDIOCRE, que "sabe de suas opções ESCONDIDAS", mas não permitem que eles assumam suas identidades, e MUITOS precisam casar, ter filhos e tem até NETOS. QUANDO PODERIAM SER EXEMPLOS para a Justiça que permite a opção sexual ser explicita, mas MUITOS MORREM DE MEDO, e tem muitos que SÃO OPERADORES DO DIREITO e trabalham na própria justiça. COMO EXPLICAR? SEI LÁ

E MUITOS ainda são DROGADOS E VICIADOS, MUITOS EM JOGOS E DROGAS,  na EUROPA, estão no paraíso.

5.   E MUITOS estão até doentes, (Aids, Câncer, Hepatite C...) e vem a EUROPA se tratar.

6.   Na Europa, andam pelas vias públicas “felizes da vida”, porque as CALÇADAS, são limpas, lindas, acessíveis, permitem caminhar por horas sem aclives ou declives. Enquanto que nas suas CIDADES (   ), elas são sujas, sem uniformidade, com buracos, com fossas expostas e um PERIGO para TURISTAS e PEDESTRES.



7.   Mas as LEIS ESTÃO AI, E UM DIA VÃO PEGA-LO, e colocá-lo na CADEIA, exemplos tem aos montes, tem um MONTE que já foi preso, OUTROS estão doentes, com doenças terminais, outros sequer podem usufruir do que roubaram, e muitos que até CANTAVAM NO CHUVEIRO, AGORA CANTAM NA CADEIA (TÁ DOIDO É.... )


8.   MAS, ELES AMAM A EUROPA, FAZER O QUE?