quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

COM AFETO A MEMORIA DO ELIZEU DO NASCIMENTO

elizeu do nascimento dos santos +18.12.2017 – 57 anos


Com imenso PESAR que presto uma última homenagem à memória do Projetista e desenhista ELIZEU DO NASCIMENTO.
·        Fui colega de trabalho na Prefeitura de Macapá em 1992 de ELIZEU, e sua companhia era muito agradável, um ser humano verdadeiramente competente e humanista, despojado de vaidades, cativante, sereno e comprometido com seu mister.
ELIZEU não era engenheiro nem arquiteto, mas de suas mãos saíram milhares de projetos que sequer ficavam a dever a qualquer profissional da área.
Era de voz mansa, com uma serenidade singular.
Há pouco tempo o encontrei nas redes sociais, mas como precisava voltar a Europa, não nos falamos mais, e ontem por uma amiga em comum, soube de sua morte.
Viveu com plenitude sua vida terrena, e agora retorna ao PAI com a mesma serenidade de quem deixou amigos e familiares. Tive muito prazer de conviver com ele.
E guardarei boas lembranças de um ser humano ESPECIAL.


*

QUE BOM QUE RECEBEU HOMENAGENS DA PREFEITURA DE MACAPÁ

Escrito por David Diogo Ligado 19 Dezembro 2017. Publicado em Noticias
Manifesto o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador Elizeu do Nascimento dos Santos, acorrido na tarde desta segunda-feira, 18, vítima de um ataque cardíaco. Elizeu tinha 57 anos e era natural de Macapá. 
Lotado na Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla) desde o dia 24 de abril de 1984, prestava serviço na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) como desenhista, no setor de Topografia. Já atuava há 20 anos na Semduh. 
Dotado de um talento incrível, era uma pessoa admirada pelos colegas de trabalho. Sempre gentil, companheiro e muito alegre, hoje deixa um grande vazio dentro dos corações de todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado. Aos familiares e amigos deixo meu sincero pesar. 
O corpo de seu Elizeu está sendo velado na igreja Assembleia de Deus a Pioneira, localizada na Rua Tiradentes, no Centro de Macapá. O enterro está marcado para as 15h30 desta terça-feira, 19. 
Clécio Luís
Prefeito de Macapá-