quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Convention bureau

Quem viaja precisa planejar corretamente sua viagem para não ter dissabores.

Existem serviços e taxas que muitas vezes não são explicados ao cliente de um Hotel, como exemplo os impostos de serviços que SOBRAM PARA O CLIENTE, mesmo pagando as diárias integrais.

Me surpreendi ao fazer meu check out e tinha um valor que EU deveria pagar, ao lado sem explicação estava a expressão OPCIONAL.

Perguntei ao gerente se o dinheiro seria destinado as gorjetas, ele disse que NÃO.

Questionei de novo pra onde ia,
E ele me disse em tom agressivo > que ia PARA O CONVENTION BUREAU.

Questionei para que¿
E ele disse que era para o turismo, mas eu perguntei de novo, são para os folhetos, e ele disse não.

Já aborrecida paguei.

PRECISAMOS COMO CONSUMIDORES SABER ONDE DESTINAMOS VALORES FICTÍCIOS QUE LEVAM O NOSSO DINHEIRO SEM EXPLICAÇÃO.

Com a palavra o Ministerio Publico

Tem um monte de gente se dando bem em cima de pessoas ingênuas, o que não é o meu caso.
Já pago imposto demais para dar gorjeta para ESTELIONATÁRIOS

 --------------------------------------------------------------

FIM DE GOVERNO DESASTROSO
Para muitos amapaenses o governador Camilo deixa uma gestão das piores no Amapá, com greves diárias, falta de pagamentos e uma caixa preta que promete ser estarrecedora quando passar o governo de transição e vir a TONA A AUDITORIA que está sendo realizada.

E mais ao se reportar a falta de pagamento diz>
Governador Camilo diz que o governo federal ERROU, ao fazer previsões orçamentárias.

SERÁ (   )

Culpa a Assembleia Legislativa pelo atraso ao pedido de remanejamento de valores para pagamento de fornecedores, funcionários terceirizados e muita gente contratada que não recebe há mais de 03 meses.

Inconstitucional para alguns.

Uma gestão que não deixará saudade ao povo do Amapá, com obras inacabadas, licitações irregulares e muita coisa a ser esclarecida.


Para analistas populares, talvez até seja preso.