quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CURTAS DA NECA

CURTAS DA NECA

18.12.2014

1.    A Escolha de ser EDUCADOR é uma VOCAÇÃO. EU escolhi SER EDUCADORA.

2.    Talvez a necessidade de um trabalho levasse uma Senhora que está presa por suspeita de assalto e outros crimes a estar na educação, ela não teve orgulho de ser EDUCADORA.

3.    Um aluno quando se rebela contra um Professor, ele desconhece o processo do saber, mas talvez um dia ao se tornar Professor, vai sentir na pele a árdua missão laboral de educar.

4.    Ontem foi aniversario do PAPA FRANCISCO, uma das figuras expressivas mais populares do MUNDO. E ele ganhou de presente do presidente Obama a abertura das relações com CUBA. Momento histórico para o mundo.

5.    Município de Ferreira Gomes completa 27 anos, com muitas ilhas PRIVADAS e sem a população poder contemplar um dos mais belos logradouros ecológicos do Amapá.

6.    Prefeito atual de Macapá está sendo chamado por muitos populares de Prefeito NEM, NEM, nem anda nas ruas, nem faz o que deveria fazer, ruas sujas, cidade que fede, ambulantes retomam as calçadas, e a Federação do Comercio com seu poder e influencia não bate o pé e exige ordem e gestão melhor.

7.    Muitos discursos inflamados hoje por ocasião da posse de parlamentares no Amapá, mas, a velha conversa fiada está mais afiada do que nunca > SOU REPRESENTANTE DO POVO > Na hora da doença correm pra São Paulo, deveriam fazer o que se propuseram a fazer, mas mentem a maioria deles.

8.    INACEITAVEL > A população continuar a fazer BINGO para resolver problemas de saúde no Amapá, tem que irem no Ministerio Publico exigir direitos.