sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

TIRARAM O PADRE PAULO OU NÃO?

SEGUINDO OS PASSOS DE FRANCISCO

Por > Neca Machado

Para muitos fieis que frequentam a Igreja Jesus de Nazaré a surpresa foi natural com a mudança de um novo Pároco para a instituição.

Porem escutei de um fiel a seguinte frase > “Deveriam seguir os passos de Francisco” e ter mais humildade e consideração, E INFORMAREM A POPULAÇÃO SE O PADRE SAIU OU NÃO DAQUI.

EU refleti, 

SOU DIZIMISTA, mas, ando deixando um pouco de lado as minhas contribuições porque não vejo reciprocidade.

 Padre Paulo Roberto não foi sequer SE DESPEDIR da Missa de Domingo passado 21.12.2014, na missa que antecedia o DIA DE NATAL, 24.12.2014 ele não apareceu para sequer dar uma explicação, 

a MISSA DA CURA já foi trocada de dia, agora é na segunda feira, também parece que mudou de nome, eu escutei o novo Padre falar em MISSA DE LOUVOR.

CONSIDERAÇÃO

Tenho que concordar com o fiel que deixou uma frase digna de reflexão>

 A IGREJA PRECISA SEGUIR OS PASSOS DO PAPA FRANCISCO, ser mais presente na vida do fiel, ter mais humildade de alguns dirigentes, ser MAIS PRESENTE nas informações, DIVIDIR.

 EU observo que existe um grupo de orações QUE NÃO DIVIDEM as responsabilidades do FIEL ler as orações, tem muita gente que gosta de LER, 

EU SOU UMA DELAS, mas observo que são somente as mesmas pessoas lendo quase todo domingo.

A IGREJA É DIVISÃO, A IGREJA É UNIÃO.

Mas muitos dirigentes ainda precisam SEGUIR OS PASSOS DE FRANCISCO e mudarem suas atitudes,

PADRE PAULO É MUITO QUERIDO e seus amigos precisavam de uma informação CORRETA sobre seu AFASTAMENTO.