domingo, 18 de janeiro de 2015

CHEGOU A HORA DE MUDANÇA > LEIS MAIS RIGIDAS PARA TRAFICANTES

Marco Archer JÁ MORREU, e por aqui ficaram centenas de CRACOLANDIAS para serem jogadas para debaixo do tapete por Parlamentares incompetentes que não fazem LEIS EFICAZES para punir TRAFICANTES, mas, um dia as DROGAS vão entrar na casa desses PARLAMENTARES e ai, eles vão sentir na PELE a dor de ter um DEPENDENTE DE DROGAS.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A MORTE DE “MARCO ARCHER, 53 ANOS NA INDONÉSIA” Abre um novo momento de debate no MUNDO SOBRE A PENA DE MORTE.

Por > Neca Machado (Especialista em Educação e Bacharel em Direito)

A Indonésia pede RESPEITO as suas LEIS. Após SER CRITICADA.
Mas uma FAMILIA que foi desestruturada pela comercialização de DROGAS de traficantes, que mataram SONHOS e planos de jovens e familiares, a quem RECORRER (    )
Se um País que possui pena capital e se inclui dentre as mais rígidas LEIS do mundo flexibilizar suas normas, como será respeitado (  )
É preciso que as NORMAS BRASILEIRAS comecem a se tornarem EFICAZES, que os CRIMES HEDIONDOS sejam considerados realmente hediondos. Esse será um momento de verdadeiro debate de MUDANÇAS, esperamos NÓS.
Por aqui, digo Brasil tem BRECHA NA LEI pra tudo, para criminoso de alta periculosidade e até de menor potencial.
Têm exemplos todos os dias, aqui no AMAPÁ recentemente um cidadão foi preso na orla da cidade com mais de 13 quilos de MACONHA,
JÁ SAIU DA CADEIA.
Aqui e no Brasil vende se drogas nas escolas, nas esquinas e na frente da nossa casa. E NINGUEM É MORTO.
É MORTA SIM, UMA FAMILIA QUE TEM UM DEPENDENTE DE DROGA, QUE NÃO VIVE, QUE VEJETA, QUE FICA EM ETERNA VIGILIA, para que ele não mate mais ninguém, porque JÁ SE MATOU SOZINHO AO SE TORNAR DEPENDENTE DE DROGAS.
E se cada PARLAMENTAR que tivesse um FAMILIAR DEPENDENTE DE DROGAS pensasse em elaborar projetos de LEIS MAIS EFICAZES, sem aberturas para que o traficante voltasse a rua rapidamente, nós não teríamos cidades urbanas conhecidas como cracolandias no coração de varias capitais.
Mas infelizmente eles internam seus familiares em clinicas CARAS e escondem seus problemas pessoais.
MARCO ARCHER JÁ MORREU.
E AS LEIS DA INDONESIA SERÃO RESPEITADAS PELAS NOVAS GERAÇÕES.