segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CURTAS DA NECA

CURTAS DA NECA
26.01.2015

1.    Parece até brincadeira, mas, não é > uma cidadã do Amapá FOI FURADA NA COSTA por um ladrão na Feira do Produtor,

2.     PODE (  ) Não PODE, A Mulher percebeu o assalto quase sete horas da noite quando o sangue escorria de sua costa. TUDO ISSO DENTRO DA FEIRA DO PRODUTOR, me foi dito por um usuário que passava ao meu lado. Por lá tem de tudo, gente, suja, gente fumando em cima de produto, gente doente, ladrão...... E cadê o sistema de monitoramento ( ) NÃO SEI.  NÃO TRABALHO LÁ.

3.    EU HEIM.


4.    Outro falava na Praça sobre MAMATAS E TETAS, e EU só com o ouvido bem aberto, escuto de tudo > “SÓ FAZEM AS COISAS  POR AQUI SE TIVER DINHEIRO.... “ tenho que concordar > ninguém trabalha por AMOR, pergunte se um cidadão dá dinheiro para comprar um remédio   (  )  tem um pobre coitado há anos esperando ajuda com uma perna podre no centro da cidade e todos passam e olham e nem percebem ele la.

5.    CARNAVAL SÓ COM O DINHEIRO DO GOVERNO

6.    BANDA > QUE É BLOCO DE SUJO, TEM ATÉ CONVENIO

7.    O BOLO DA FESTA DA CIDADE DOS 257 ANOS EM 2015, ninguém quer dar de graça.


8.    E ainda tem a ultima > recentemente houve um acidente em Macapá, onde algumas pessoas sofreram lesões e um até morreu, e uma das sobreviventes ainda foi a casa da Mãe do morto pedir indenização. EU HEIM.