quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DONA NECA

CURTAS DA NECA

·        Radialista J. NEY com mais de 04 décadas no Radio tucuju dá NOTA ZERO para dirigentes da Escola de samba BOEMIOS DO LAGUINHO que dispensaram a RAINHA DA BATERIA “NEGA WANIA” depois de 14 anos brilhando pela escola. Sem agradecimento nem despedida. 

PURA INGRATIDÃO.

·        Agora virou moda > depois da aposentadoria Ex Desembargadores assumem cadeira nas bancas de advocacia.

·        Canal que corta a Avenida Mãe Luzia no bairro do Laguinho TOTALMENTE cheio de entulhos deixados por invasores que insistem em morar no meio da avenida. Até agora nenhuma manifestação da Prefeitura em limpá-lo.

·        O Ex Deputado Edinho Duarte como CANTOR foi um excelente Parlamentar, dizem que agora vai investir na carreira depois que perdeu a eleição. HUM. Será (    ) para muitos, não terá publico.

·        Filas duplas atrás das Secretarias do governo na Avenida Procópio Rola no centro da cidade, e a população pergunta> onde anda a Companhia de Fiscalização (  ) NÃO SEI.

·        Para muitos clientes da Lotérica que fica na esquina da Rua Tiradentes com Iracema Carvão Nunes no centro de Macapá a Prefeitura deveria fiscalizar CHURRASQUEIROS que inundam a cidade de fumaça, ficam em espaço destinados a transeuntes que precisam caminhar no meio da Rua, correndo risco de serem atropelados e MORTOS.

·        Sargento José Heleno FOI INOCENTADO, foi preso, criticado e agora depois que a esposa o acusou recebe sentença de INOCENTE, E ELA DIAGNOSTICADA com problemas mentais. E agora quem paga o prejuízo que ele sofreu (  )

·        Confraria Tucuju NÃO FARÁ A FESTA de 257 de Macapá, falta de dinheiro. EU HEIM.