sábado, 3 de setembro de 2016

MEU VOTO NÃO LEVA NESSA ELEIÇÃO 2016 > CANSEI DE MENTIRAS

CURTAS

1.    Candidato inteligente nas eleições de 2016 em Macapá e com BOA ASSESSORIA deveria mandar ESCUTAR o que falam DELES nas ruas.

2.    Na Frente do Banco um se saiu com essa ao meu lado que me fez sorrir “SE O ATUAL PREFEITO DE MACAPÁ, sequer mandou arrumar seus dentes, como vai cuidar dos meus?” (E eu completei, pois é tem até uma tal facetas que poderiam resolver o problema dele, já que ele nem se preocupa com seus dentes quebrados, abandonou a Prefeitura, e ainda fala em Poesia, eu sinto cheiro de MERDA na frente da minha casa todo dia, e isso não é poesia”. COMO VAI MUDAR MACAPÁ? Meu voto ele não leva.

3.    E tem CANDIDATO que acha que ainda SOMOS BURROS > Disse outro, pois é, gosto de dar resposta e complementar > tem uma que diz que Macapá precisa de AFETO. (Afeto se ela como Vereadora sequer MUDOU a cidade, poderia ser mais eficaz, cobrar mais do Prefeito, gritar mais, MAS, infelizmente tem arrogância até na fala, vá fazer um curso de oratória.)

4.    Tem outra que diz que ESTUDOU MUITO, mas sequer é PHD ou DOUTORA, nem sei se tem MESTRADO. Me poupe, pós-graduação não é mais referencial de ESTUDAR MUITO, tem mestrado no Paraguai, vá lá.

5.    Tem um que não consegue falar e é chato.
6.    Tem outro que nem sabe falar.
7.    Tem um que poderia falar em direito porque é especialista na área.

8.    E GILVAN É SÓ PORRADA.

9.    EGUA.