sábado, 10 de setembro de 2016

UNIÃO DOS NEGROS DO AMAPÁ É MODIFICADA, PIONEIROS QUEREM INTERFERÊNCIA DO CONSELHO DE CULTURA

CURTAS

1.    10.09 DIA DA IMPRENSA, DIA DO JORNALISMO, DIA NACIONAL DA SERESTA (Lembranças do Rei da valorização da seresta, in memoriam Radialista Edvar Mota)

2.    Pioneiros tradicionais do bairro do Laguinho querem com urgência a interferência do Conselho de Cultura nas transformações da UNA-União dos Negros do Amapá, foi modificada com tapumes de metal e até o telhado das malocas está sendo modificado com telhas de amianto, com a palavra os Ministérios Públicos federal e estadual.




POPULAÇÃO DO BAIRRO DO LAGUINHO QUER SABER QUEM AUTORIZOU A MODIFICAÇÃO DA UNIÃO DOS NEGROS DO AMAPÁ




3.    Na eleição de 2016 tem de TUDO, de peixeiro, mecânico, moto taxista, pastor, desempregado, etc... Enquanto NÃO houver uma Lei que determine o conhecimento cientifico dos candidatos, haverá de TUDO, na câmara de vereadores de Macapá já passou de TUDO, de ladrão condenado, ator de pornografia, sexo dentro do parlamento, corrupção....
4.    Candidatos agora são humildes, falam até em tomar café COMIGO, Égua, nem pensar, AQUI na minha casa vão tomar banho de agua na cara.
5.    Prefeito Poeta insensível e mentiroso.
6.    É com tristeza que um Pioneiro me relatou: “égua, o ex vice do atual prefeito, agora anda a tiracolo do candidato Gilvam, parece PIADA, mas é sério. ”
7.    MEU VOTO NÃO LEVA.