quinta-feira, 22 de setembro de 2016

"VOU QUEBRAR TEU GALHO..." EXPRESSÃO DITA POR UMA SERVIDORA DA DELEGACIA DAS MULHERES DO AMAPÁ

“VOU QUEBRAR TEU GALHO...”

·         Ontem dia 21 de setembro de 2016, as 14h me dirigi ao Ciosp do bairro do Pacoval em Macapá para buscar um boletim de ocorrência de uma perturbação de sossego e quando cheguei lá pela parte da tarde, PASMEM, NÃO TINHA expediente, o agente que estava na portaria de maneira irônica me disse que só funcionava pela manhã e que a tarde não tinha nada, e eu surpresa perguntei: Mas como? Não trabalham de tarde? E Ele respondeu NÃO!
·         E AINDA COM IRONIA: DISSE QUE “VAI FICAR PIOR”...
·         E disse se, eu quisesse que poderia ir buscar em outra delegacia.

·         Como a cidadã que é reincidente em teimar em abusar do som alto na frente da minha casa continua com a mesma pratica e pretendo processa-la por CRIME AMBIENTAL, porque meu esposo doente precisa de sossego me dirigi a Delegacia das Mulheres.

·          Chegando lá a atendente, sem sequer me dar boa tarde, estava falando ao telefone assuntos particulares, a delegacia cheia de gente, me DISSE QUE NÃO TINHA SERVIDOR PARA ME DAR O BOLETIM DE OCORRENCIA, mas ai, de repente, olhou pra mim e se saiu com essa:

·         VOU QUEBRAR O TEU GALHO.

DO DIREITO

·         MUITOS SERVIDORES PUBLICOS acham que podem nos constranger, humilhar e QUEBRAR NOSSO GALHO, quando na realidade deveriam TRABALHAR dentro do princípio da eficiência porque poderão perder seus cargos se houver um processo e no final for comprovado sua negligencia ou incompetência funcional.
·         O Secretário de SEGURANÇA PUBLICA precisa andar nas delegacias e observar que tem servidor mal-educado que não pode atender ao público, que é arrogante, que esquece que as pessoas sabem dos seus direitos.
·         EU SOU BACHAREL EM DIREITO.
·         A Delegacia da Mulher não atende nós mulheres com eficiência, fica a desejar, falam tanto em atendimento especial, mas o atendimento é ruim com gente despreparada para QUEBRAR GALHOS.
·         CUIDADO A CORREGEDORIA TAI AI.