terça-feira, 10 de abril de 2018

ANEDOTAS TUCUJUS POR NECA MACHADO



ANEDOTAS TUCUJU Humor real A VIUVA QUE NÃO ERA INTELIGENTE .... O esposo morreu, era um tremendo de um garanhão, comia Deus e o mundo segundo as más línguas, alem de arrogante, metido a besta e agiota. Antes de morrer deixou alguns Negócios abertos, dentre eles um empréstimo a um falso Amigo da Onça. Assim que a Viúva descobriu o cheque e antes que o defunto esfriasse, foi cobrar a divida do figurão. Chegou elegante, Loura, com aquela voz horrível que muitas vezes o defunto teve que aturar na cama.... “Fulano...(...). deixou esse cheque aqui que quero receber agora, empinou o raiz, colocou o cheque na cara do devedor, e sem que ela esperasse, ele deu um PULO DO GATO, tomou o papel de suas mãos e RASGOU na cara da Viúva ... E Perguntou> QUE CHEQUE¿ A Viúva quase vai fazer companhia para o garanhão. Do susto que levou. Viúva Burra > deveria ter tirado uma copia registrado em cartório, ter copiado no scanner, ter contado para um monte de testemunhas..... Ficou sem o cheque, sem o dinheiro... E quando passa na rua, a turma grita > Lá vem a Viúva Burra.

ANEDOTAS

 

ANEDOTAS TUCUJUS

Humor de gente real

“O cantor era metido a besta, boquirroto, tinha a mania de contar bafo, propalava ser amigo daquela e daquele autoridade famosa, arranhava o Frances, e vivia dando bico em todo mundo.
Um belo dia fazia um show numa casa amapaense e por La todo faceiro, apareceu uma autoridade que logo o cumprimentou pedindo uma musica, e ele naquele momento sabia que ia e dar bem.

Foi com o garçom e pediu logo uma dose da melhor bebida, não se contentando pediu a garrafa, e de fininho foi com a autoridade e disse: vou cantar a sua canção, se for essa você confirma com o polegar...

Canta a canção, bebe a garrafa toda, pede uns tira gosto e ai, o garçom fala> e “ai DOTOUR vamos acertar as contas que deu mil reais”, ele se viva e diz> o fulano vai pagar. E vai no palco, canta mais uma ao lado do garçom e levanta o dedo, a autoridade feliz da vida, levanta também, e ele se vira para o garçom vai lá com ele, ele disse que sim.

Se mandou.

A autoridade questionada pelo garçom, fala> ta doido é, eu não pedi nada, e o garçom o senhor confirmou com o dedo, eu vi.

Resultado.
A autoridade pra não ir presa, ameaçada pelo garçom, teve que pagar.

 

 

 

 

ANEDOTAS

 

• Eu escrevia num jornal local e conhecia a fama de uma garota de programa metida a besta que andava com Deus e com o mundo, já tinha passado Macapá inteira, ela meio inocente me disse que queria escrever um livro, e eu saliente, me propus a ser a escritora, disse> vou amanha colocar uma notinha que você vai escrever sobre seus amores, no outro dia coloquei.....”Os amores de Dadinha (rs...) em breve nas bancas..... Qual foi meu espanto > ela chegou desesperada,
• Neca tira essa merda daí que os caras vão me MATAR.
(todos Santos em Macapá)

ANEDOTAS

• Um dia o Velho Comandante chegou irritado no consultório do medico > Olha o que o Senhor fez comigo > o Medico assustado, perguntou: o que eu fiz¿ e ele: com o braço duro, teso numa tipóia, o Senhor disse que eu ia tomar essa injeção e que teria tesão por 02 dias, e olha o que o meu braço ficou> está duro seu leso > o medico contendo o riso, Disse < Mas era para o senhor tomar a injeção no local.
O Velho Comandante tomou a injeção no lugar errado, era para aplicar no saco. Rssss......

 

ANEDOTAS

• Um dia fui fazer um documentário com o RATO, ele era uma figura folclórica do bairro do Laguinho, falava mal de todo mundo, chamava de LADRÃO pra todas as autoridades que ele não ia com a cara, dizia que um era Bicha, outra sapatão, ria de uma Puta, e eu morta de tanto rir, falei < Rato e aquela figura escreve¿ e ele sem papas na língua < “ ele não escreve porra nenhuma, vive porre, tem PIOLHO no saco e na barba......” Eu não podia mostrar o DVD porque íamos ser os dois processados, mas como ele já morreu e eu TÔ COM O DVD, um dia mostro..

ANEDOTAS

• Um diretor de uma faculdade particular, casado por sinal, resolveu pular a cerca, mas, não contava com o azar de uma de suas alunas serem a responsável pela guarita do Motel < “ao receber o sinal de abertura do portão, ela se despediu sorridente BOM DIA PROFESSOR RAIMUNDO.... (falou o nome dele....) Deve ter passado a noite sem dormir.

ANEDOTAS

• Um cidadão viajou com autoridades do governo para uma viagem internacional, foram ao restaurante, e na volta o detector de metal começou a buzinar, um olhava pra cara do outro sem jeito, um dizia, - Mas eu não tenho marca-passo, outro reclamava>porra esses caras são foda > outro com medo....E por fim um sem jeito e constrangido < disse < eu ia levar um garfo de lembrança, achei ele bonito .....
Roubou o garfo.....