segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PADRE PAULO ESTÁ TRISTE


Ontem na Igreja Jesus de Nazaré foi UMA MISSA COM AR TRISTE, Padre Paulo falou do SENTIDO DA VIDA, de passarmos por esta VIDA E TERMOS UM SIGNIFICADO, falou de descobrirmos a verdadeira felicidade em gestos simples, falou do DOM DA VIDA, e olha que ele convive TODOS OS DIAS COM A MORTE, dando a unção dos mortos para quem deixa esta vida. Mas o intrigante de seu DISCURSO TRISTE, foi ele dizer em bom tom que se RECUSA A SER TRISTE, EU ME RECUSO A SER TRISTE repetiu, falou de um acontecimento que lhe deixou triste sim, contou uma historia triste de uma conversa entre uma Senhora que não o conhecia > Ela dizia > Mas o Padre Paulo BEBE TODAS, é por isso que vive alegre, queria dizer PORRE, e a amiga que conhecia o Padre Paulo retrucou ELE NÃO BEBE NADA... EU sei que isso o deixou triste, eu o conheço, e sei QUE ELE ESTAVA TRISTE, tem problemas com convenios e apoios do IJOMA, tem problemas com a diocese, não vão demorar a troca-lo de Paroquia assim como fizeram com o Padre Daniel > E EU VIM PRA CASA TRISTE.