ATENDIMENTO AO PUBLICO NOTA ZERO
REFLEXÃO
Hoje me dirigi a Prefeitura
de Macapá, e EU só queria uma Declaração de um VALOR VENAL .
Fui chamada a atenção por um
USUARIO, sim porque ele USA UM SERVIÇO PUBLICO QUE NÓS CONTRIBUIMOS e
infelizmente não temos retorno.
ELE ME DISSE > “OLHA AI,
SE O PREFEITO NEM CUIDA DO TELHADO DA CASA DELE”, SIM PORQUE AGORA ELE É
PREFEITO DA CIDADE DE MACAPÁ E COMPLETOU > COMO QUERES QUE ELE RESOLVA OS
TEUS PROBLEMAS ( )
Ando cm os olhos e os
ouvidos bem abertos, e CONSCIENTE de que tenho DIREITOS A PLEITEA-LOS.
Observo o ATENDIMENTO que os
servidores fazem com o PUBLICO CORDEIRO,
Gritam, não atendem bem,
ACHAM QUE FAZEM FAVORES, conversam, comem, fazem compra, a maioria deles ESTÁ
NO FACEBOOK COM COMPUTADOR PUBLICO, é só olhar no histórico depois que ele
sair.
Banheiros interditados,
quando algum falta, não se sabe porque, ele leva a chave, não abre armários, e
nem colocam outro para substitui-los.
TEM LEI PARA DEMITIR
SERVIDOR INCOMPETENTE, E ELE NEM SABE.