quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

IMBECIL CHAMA "BANDA DO AMAPÁ" DE ZUMBIS DA CULTURA

Dalva Miranda aborrecida com um IMBECIL que soltou os cachorros sobre a BANDA DO AMAPÁ onde chama de ZUMBIS DA CULTURA o POVO DAQUI.

RESPOSTA DA NECA



"INFELIZMENTE não será o primeiro, nem o ultimo a traçar adjetivações MEDIOCRES como esta, é a  democracia das expressões. Por aqui o que recebemos de gente INGRATA COM O AMAPÁ, não é fácil."

Todos os dias aparecem carreiristas neste FIM DO NADA procurando espaço como disse o apresentador Luciano Huck outro dia em seu programa, tudo isso porque se a Secretaria de Turismo coibisse divulgações do Estado com cunho irônico e controlasse o que divulgam em nível nacional, não passaríamos vergonha.

O Amapá recebe gente que vem se DAR BEM por aqui porque suas CIDADES MARAVILHOSAS sequer lhe deram trabalho, mas mesmo assim, ousam FALAR MAL de uma cidade que os ACOLHEU, dando lhes dignidade.

SOU AMAPAENSE BAIRRISTA SIM! Bairrista porque teimo em respeitar e preservar nossa CULTURA através da valorização de nossos PIONEIROS, em detrimento de muitos que enriquecem aqui e sequer fazem algo pelo Amapá. Porem não tenho xenofobia (aversão ao estrangeiro) SOU CASADA com um cidadão alemão que merecia dos Parlamentos pelo menos um voto de louvor, porque é ele que paga com sua aposentadoria os BANNERS que divulgo nossos PIONEIROS em um supermercado do Bairro do Laguinho.